O Planeta TV

Prévia: Adriane Galisteu garante baixa audiência ao "Domingo da Gente"

Pela segunda vez, a loira é derrotada pelo "Domingo Legal", do SBT.

por Redação, em 15/12/2013

Adriane Galisteu não funcionou à frente do "Domingo da Gente". Pela segunda vez, a loira alcançou baixa audiência para a Record.

De acordo com a apuração prévia do Ibope, neste domingo, 15/12, o "Domingo da Gente" marcou 5 pontos de média, ante 6 do SBT e 8 da Globo. Um ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

No dia 10 de novembro, na estreia do programa, Galisteu também marcou a mesma audiência, e perdeu para o "Domingo Legal".



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Alexandre comentou:

A Adriane Galisteu é uma apresentadora tecnicamente boa, se expressa bem é articulada, porém não caiu no gosto popular. Não é artista para comandar programas de auditório.

Joey comentou:

lul
dadó.

Valente comentou:

Empate técnico com o SBT.

valdenir fusetti comentou:

puts programa chato desse tem + qe sair do ar a pegadinhas antes era bem melhor

Luciano comentou:

A diferença foi de APENAS 1 PONTO então, afirmar que ela não "funcionou" é exagero, mas concordo que a Galisteu não consegue cativar o público. É muito chata.

Mateus comentou:

Domingo Legal virou cópia do Domingo da Gente. Ontem, coloquei no SBT durante alguns minutos (enquanto passava DdG na Record), e vi a mesma brincadeira que eles estão fazendo lá: medida de peso e aquele desafio com os ovos. É muita cara de pau, rs... Enfim, adoro a Adriane Galisteu mas parece que ela não tem sorte com a audiência mesmo! Até o Geraldo (!!!!) conseguiu ser mais bem sucedido quando apresentou.

Débora comentou:

E com a Sabrina Sato vai ser pior ainda!

mariana bh comentou:

mas tbem o programa nao ajuda ne? o que e aquilo gente, sera que o diretor nao tem ideias novas algo menos nojento e vexamoso! e queimacao de filme! sera que vao colocar sabrina neste programa? ja vi tudo!

Veja também

Publicidade