A estreia de Planeta Extremo, que começou como um quadro do Esporte espetacular, registrou 11 pontos de audiência com 30% de participação em São Paulo. O índice é o mesmo registrado no horário, na semana anterior.
No primeiro desafio do programa, Clayton Conservani explorou o vulcão Marum, o mais ativo do mundo, localizado no arquipélago de Vanuatu, no Pacífico Sul. O apresentador teve a companhia e orientação da vulcanóloga brasileira, que trabalha na NASA, Rosaly Lopes. As cinzas frescas e rochas coletadas dentro da cratera foram encaminhadas para os especialistas da NASA avançarem nos estudos sobre os vulcões.
Planeta Extremo vai ao ar aos domingos, logo após o Big Brother Brasil 15. A direção é de João Pedro Paes Leme.
Comentários (1) Postar Comentário
Muito bom programa esse a Globo ta de parabéns e o clayton conserva o como sempre muito bom e irei assistir a todos os programas que passarem. A Globo que so coloca em suas novelas e séries coisas que so destroem e denigrem as famílias como adultério, sexo livre sem responsabilidade, violência, roubalheira e tantas coisas negativas até que enfim botou no ar um ótimo programa. Deviam colocar mais programas assim e tirar do ar o horrível programa do Faustão seria um favor que eles fariam para o grande público.