O Planeta TV

Pela segunda semana consecutiva, Éramos Seis fica fora do TOP10 da Globo

A novela das seis da Globo vai muito mal em pelo menos seis capitais.

por Redação, em 13/11/2019

Cena de Éramos Seis. Foto: Divulgação/Globo

Segunda dados apurados pela Kantar Ibope Média e disponibilizados para consulta, a novela "Éramos Seis" da Globo não vai bem no Painel Nacional de Televisão (PNT), que envolve 15 praças.

Pela segunda semana consecutiva, a novela das seis, estrelada por Gloria Pires e adaptada por Angela Chaves, ficou de fora das 10 atrações mais assistidas da TV Globo.

“Éramos Seis” é menos vista que atrações como “Segunda Chamada” (22 pontos); “Zorra” (21,3 pontos) e “Tela Quente (20,8 pontos).

Até onde se sabe, “Éramos Seis” vai muito mal em pelo menos seis capitais: Goiânia, Belo Horizonte, Distrito Federal, Salvador, Fortaleza e Manaus.

Em São Paulo, o folhetim acumula uma média geral de 20,9 pontos. Para alguns, é um índice satisfatório, mas bem abaixo de sua antecessora, “Órfãos da Terra”, que saiu do ar com 21,8 pontos de média geral acumulada. Ou seja, quase um ponto separa o desempenho das duas últimas tramas das seis. 

Nesta segunda-feira (11), "Éramos Seis" começou a semana com boa média, 23 pontos. No entanto, pegará um feriado prolongado no fim de semana. A trama, que ficará no ar até última semana de março, ainda pegará os feriados atípicos (Festas de Fim de Ano e Carnaval). 


Deixe o seu comentário