O Planeta TV

Pega Pega registra recorde negativo de audiência

Anúncio da morte de Marcelo Rezende aconteceu na hora da novela.

por Redação, em 18/09/2017

Cena de Pega Pega. Foto: TV Globo

Sucesso de público na faixa das 19h, Pega Pega registrou recorde negativo no último sábado (16), com média de 21 pontos na Grande São Paulo.

A perda de público foi motivada pelo anúncio da morte de Marcelo Rezende, realizado pela Record TV. Naquela noite, o Jornal da Record, que vai ao ar mais cedo aos sábados, marcou 14 pontos de média. No sábado anterior (09), a atração fez 4 pontos de média.

Os dados são da Kantar Ibope Media.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Original comentou:

Muito bem deixou claro que esse recorde negativo foi motivado pela cobertura da morte na Record.


Adalberto respondeu:

Pois é.


Dudu comentou:

Quem duvida que a Record vai explorar isso até não poder mais? Prevejo: escravo marcelo e Isaura; Belaventura do Marcelo; a vida do marcelo; peça teatral sobre o marcelo; musical; continuação da reportagem; filme sobre o documentário da morte do marcelo etc etc etc

João comentou:

Cadê as viuvinhas pra comemorar a audiência atípica por causa da morte de alguém? Sábado que vem tudo igual: Record no limbo nesse horário!

Geraldo comentou:

A autora ainda não permitiu que a Elizabeth Savalla, desse o máximo de sua brilhante atuação, especialmente ao contracenar com Mateus Solano, ali no táxi já poderia sair um grande enredo dos dois gigantes da interpretação.

Veja também

Publicidade