O Planeta TV

O vexame de "Um Lugar ao Sol" no horário das 21h da TV Globo

A história idealizada por Lícia Manzo não agrada e é rejeitada pela maioria da audiência.

por Redação, em 10/02/2022
Publicidade

Fotos: Divulgação/TV Globo

É impressionante o péssimo desempenho de "Um Lugar ao Sol". A atual novela das nove, segundo números consolidados, acumula uma média geral de apenas 22,3 pontos. É o pior desempenho da faixa. Nem mesmo "Babilônia", que fechou com 25,5 pontos, registrava índices na casa dos 20 pontos.

Em alguns dias, "Um Lugar ao Sol" é superada pelo "BBB22". As duas atrações estão em baixa, entretanto, uma novela das nove é o carro-chefe da programação da TV Globo.

"Um Lugar ao Sol" deve ficar no ar até o final de março ou início de abril. Certamente, o folhetim idealizado por Lícia Manzo terminará como a "novela de pior média de público" do horário das 21h.

Confira a lista das cinco novelas das nove, que deixou a TV Globo estremecida:

Um Lugar ao Sol - 22,3 (parcial)
Babilônia - 25,5
A Lei do Amor - 27,2
A Regra do Jogo - 28,5
O Sétimo Guardião - 28,8


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (6) Postar Comentário

Marcus Teixeira comentou:

Hj a realidade é outra, eu mesmo só vejo Um Lugar ao Sol pelo Globoplay, assim com muitas pessoas, a novela é espetacular.

Lunnauva comentou:

Essa novela é espectacular. Muito bem feita! A melhor, desde a Avenida Brasil. Não dá audiência, porque a maior parte das pessoas gosta de enredos bobos, simples e que subestime a inteligência.

Lucas Rufino comentou:

Agora só assisto essa novela e além da ilusão pq a das 19hrs bem boba e não me interessou mais

Regina Coeli comentou:

Regina Coeli O BBB ter baixado a audiência isso é uma ótima notícia, isso quer dizer que as pessoas estão recuperando a sanidade o discernimento e auto estima. As empresas precisam ter respeito e qualidade nós serviços vê entretenimento oferecidos , parabéns ao povo brasileiro que está começando a não se deixar manipular. Quem quer assistir porno faz assinatura a empresas específicas ou melhor vai executar é bem mais interessante.

Andreia comentou:

E uma novela muito idiota sem sentido nao da pra entender nada uma historia confusa nada a ver

Roberto Paciarelli comentou:

Tempos modernos... Um novo jeito de assistir TV chegou prá ficar. A juventude, especialmente, não quer mais saber de TV, ainda mais seguir novela. Os adultos gostaram e aderiram ao novo modelo, tipo série, disponível a qualquer momento. O modelo novela está superado. Fim de linha.


Publicidade

Veja também

Publicidade