O Planeta TV

O último capítulo de "Além da Ilusão" alcança picos de 26 pontos de audiência

Sucesso! A novela de Alessandra Poggi termina em alta.

por Redação, em 19/08/2022

O último capítulo de "Além da Ilusão" alcança picos de 26 pontos de audiência

O último capítulo de "Além do Tempo" alcançou ótimos índices de audiência, com picos de 26. Na média geral, o capítulo final deve registrar o maior recorde de público.

"Além da Ilusão" tem final feliz para Davi e Isadora e até Joaquim. Novela de Alessandra Poggi deixa mensagem de persistência e redenção.

Que não deixemos de acreditar, lutar e amar. Com essa mensagem positiva, “Além da Ilusão” chegou ao fim nesta sexta-feira, 19/08, já deixando saudade. Saudade da persistência de Davi (Rafael Vitti), que provou sua inocência e realizou o sonho de se tornar um grande mágico e ser feliz ao lado do grande amor, Isadora (Larissa Manoela). Saudade da Dorinha, que se decepcionou, chorou e agora espera uma nova vida.

Saudade do casal Eugênio (Marcello Novaes) e Violeta (Malu Galli). Saudade do Matias (Antonio Calloni) e de toda a complexidade do ex-juiz atormentado pela morte da filha Elisa (Larissa Manoela). Saudade até da Úrsula (Bárbara Paz) e suas maldades, encerradas de forma trágica e inusitada. Saudade também do Joaquim (Danilo Mesquita), que errou, pagou, se redimiu e mudou.

Então, quer saber tudo o que rolou no capítulo que encerrou a história de “Além da Ilusão”? Confira tudinho abaixo! A emoção é livre!

Herói Joaquim

Davi (Rafael Vitti) ficou em apuros ao não conseguir abrir os cadeados após Úrsula (Bárbara Paz) sabotar seu truque de mágica. E a salvação veio de onde menos se esperava. Ao ver a vilã escondida, Joaquim (Danilo Mesquita) entende a armação e corre para socorrer Davi. Joaquim consegue quebrar o vidro do aquário, e o mágico cai desmaiado. Joaquim ainda faz respiração boca a boca e salva a vida do até então rival!

“Obrigado, Joaquim”, agradece Davi, ao saber por Isadora que Joaquim salvou sua vida.

O sumiço de Matias

Sentindo-se um estorvo dentro da própria casa, Matias (Antonio Calloni) decide ir embora. O ex-juiz escreve uma carta, pega sua antiga toga e sai em direção ao lago.

“A solidão dói. E a dor é insuportável. Ela transborda pelos olhos”, diz a carta lida por Leônidas (Eriberto Leão).

Na dose certa

Giovanna (Roberta Gualda) e Lorenzo (Guilherme Prates) veem a matéria que Bento (Matheus Dias) escreveu no jornal sobre o alambique deles. O telefone toca e é um homem querendo falar de negócios.

“Sua cachaça é ouro puro”, elogia o homem, já na reunião.
O homem propõe sociedade a Lorenzo e a abertura de um alambique no Rio de Janeiro.

“Tudo o que preciso nessa vida é de uma mudança”, comemora Lorenzo.

A conta chega

Mas nem todos conseguem se redimir. É o caso de Úrsula. A vilã escapa da prisão, mas não do seu destino. Nas ruas do Rio de Janeiro, ela aplica golpes vestida de cigana. Até que ao roubar a pipoca de uma criança, ela se engasga, fica sem ar e cai dura. Úrsula morre sufocada!

Final feliz

O show do agora grande mágico Davi Jardim é um sucesso! Ele é aplaudido efusivamente por todos os seus amigos presentes. Mas, mais do que aplausos, ele ganhou o direito de ser feliz. Feliz para sempre ao lado da mulher que ama, Isadora, que está à espera de um bebê. Ao fim do espetáculo, Dorinha entrega flores ao seu grande amor, que beija a barriga dela. Viva a vida! Vida o amor...

“Não fique triste! Quando uma história acaba, é para uma nova começar.”


Deixe o seu comentário