O Planeta TV

O Tempo Não Para supera as expectativas e eleva o ibope da Globo

A novela é sucesso entre o público e os críticos.

por Redação, em 17/08/2018

Os protagonistas. Foto: Divulgação/TV Globo

Recém-lançada, “O Tempo Não Para” é a única das atuais novelas em exibição da Globo que, de fato, está superando as expectativas da emissora. A história idealizada por Mário Teixeira, recuperou a audiência perdida na faixa, e vem sendo bastante elogiada pelo público e pelos jornalistas. Por enquanto, o folhetim, com características especificas para o horário das sete, cumpre, e muito bem, o seu papel de entreter.

No ar desde o dia 31 de julho, e com 15 capítulos já exibidos, O Tempo não Para acumula 28,5 pontos de média em São Paulo e 41% de share (porcentagem no total de televisores ligados). Com o mesmo número de capítulos, “Deus Salve o Rei” registrava apenas 25,8 pontos e 41,2%.

Segundo entrevista do autor Mário Teixeira à Revista Minha Novela, O Tempo Não Para terá um total de 156 capítulos. O último capítulo, portanto, deverá ir ao ar no dia 28 de janeiro de 2019.

Mário Teixeira e o diretor Leonardo Nogueira. Foto: Divulgação/TV Globo

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira. A obra conta com colaboração de Bíbi Da PieveMarcos Lazarini Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto Yara Eleodora, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.


Deixe o seu comentário