O Planeta TV

O Tempo Não Para fica a décimos da média de Segundo Sol em São Paulo

Direção da Globo comemora o sucesso da nova novela das sete.

por Redação, em 02/08/2018

Cena de O Tempo Não Para. Foto: Reprodução/TV Globo

Raramente uma novela não perde público no segundo capítulo. O Tempo Não Para, que surpreendeu na estreia, praticamente manteve a plateia da estreia. E mais, o folhetim, estrelado por Juliana Paiva e NIcolas Prattes, ficou a décimos da média de Segundo Sol, na Grande São Paulo.

No Ibope, de acordo com dados consolidados, a novela da sete marcou 31,4 pontos ante 31,9 pontos da produção das nove, com assinatura de texto de João Emanuel Carneiro (o mesmo autor de Avenida Brasil). 

No sábado (28/07) e na segunda (30/07), Segundo Sol já havia registrado médias de novela das sete, empatando com Deus Salve o Rei.

Na capital paulista, cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios sintonizados.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Carlos comentou:

João Emanuel podia voltar para o horário das 19h. As 21h fez duas boas novelas (A favorita, Avenida Brasil) porem, ainda tem muito o que aprender com Glória Pérez, Aguinaldo Silva, Walcyr Carrasco, etc. O tempo não para esta sensacional, achei equivocada apenas a escalação de Nicolas Prates para o papel principal, poderiam ter mantido o Klebber Toledo. Nicolas parece estar no ensino médio, não convence como empresário disputado por Cleo e Juliana Paiva. Torço para que melhore.

Igor Soares comentou:

Acho que o erro do JEC foi ter tentando agradar demais o público criando uma novela "solar" ao extremo, cheia de clichês (que quando bem desenvolvidos, funciona maravilhosamente bem, é claro) e deixado de lado grande parte do estilo que o fez ser aclamado em A Favorita e em Avenida Brasil. O problema de Segundo Sol é a trama principal que não anda (isso nunca tinha sido problema pro autor antes, que sempre sofria por causa das paralelas), o casal protagonista n convence e o drama envolvendo eles irrita. O núcleo jovem é arrastado (qual a utilidade daquele casarão mesmo?), salvo apenas a Rosa e o Ícaro. Karola só fala "ô meu filho, eu te amo demais" e "aquela marisqueira dos infernos" e de vilã não tem nada. Laureta começou arrebatadora e cheia de truques, mas agora...

Edu comentou:

O que significa essa tatuagem no cara de 1886?

Veja também

Publicidade