O Planeta TV

O Tempo Não Para deve terminar com audiência inferior a de Deus Salve o Rei

Na reta final, a novela estrelada por Nicolas Prattes e Juliana Paiva deixa a desejar

por Redação, em 20/12/2018

O casal de O Tempo Não Para. Foto: Divulgação/TV Globo

De início promissor, “O Tempo Não Para” deixa a desejar em sua reta final. A novela das sete, escrita por Mário Teixeira e estrelada por Juliana Paiva e Nicolas Prattes, viu seu público sumir desde o final de setembro, ou seja, cerca de dois meses depois após sua estreia.

Nos primeiros capítulos, o folhetim oscilava entre 25 e 30 pontos. Nos últimos dias, raramente, consegue 25 pontos. Na semana passada, entre os dias 10 e 15/12, marcou apenas 21 pontos. E, ontem (19/12), alcançou “só” 21,9 pontos na capital paulista.

A média acumulada dos 122 capítulos exibidos é de 25 pontos. Um ponto e meio a menos do que o desempenho final de “Deus Salve o Rei”, que foi muito criticada pelos jornalistas. A antecessora, no entanto, não sofreu muita rejeição – com a exceção da personagem de Bruna Marquezine – por parte do grande público.

“O Tempo Não Para” terá seu último capítulo exibido no dia 28 de janeiro. Resumidamente, restam apenas 34 capítulos para serem exibidos.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Infelizmente mereceu. A audiência apenas correspondeu ao declínio da história. Mário Teixeira tinha uma história diferente para contar, mas caiu no lugar comum.
Trama recheada de personagens descontextualizado, abordagem rasa e com situações clichês, sem emoção. Uma pena!

Marcelinho comentou:

A novela se perdeu quando parou de focar na historia dos congelados ... Virou um circo cheio de viloes chatos ... A comedia que era ponto forte se perdeu ... Núcleo excelente da pensão que tirava muita gargalhada foi deixado de ládo ..sem contar os inumeros personagens sem funçoes. Uma pena, prometia ser a melhor novela das 7 desde cheia de charme

Eduardo comentou:

Citem uma novela que esse autor escreveu que foi boa.Não lembro de nenhuma.


Luis Otavio Fernandes respondeu:

O Cravo e a Rosa



fred respondeu:

liberdade liberdade, mas realmente essa ele derrapou o mesmo aconteceu com i love paraisopolis, parece uma novela com esquetes


João Germano comentou:

Marocas quase morre picada pela cobra e o personagem Lucio Emilio Vivinho da Silva resolve culpar os Sabinos Machado pela sua própria morte. Agora eu pergundo: Quem dos Sabinos Machado mandaria um buquê de flores ao Emilio?

Veja também

Publicidade