O Planeta TV

"O Sétimo Guardião" repete sua melhor audiência em São Paulo

A novela será exibida até maio, quando será substituída por "A Dona do Pedaço".

por Redação, em 22/03/2019

Cena de O Sétimo Guardião. Foto: TV Globo

Ainda com cerca de dois meses para o seu término, “O Sétimo Guardião”, finalmente, repetiu a sua melhor audiência na Grande São Paulo. Ontem, 21/03, no ar mais tarde, por volta das 21h45, a novela registrou uma média de 32,6 pontos. Levando em consideração o número arredondado é o mesmo índice do capítulo de estreia, exibido no dia 12 de novembro de 2018.

“O Sétimo Guardião”, estrelada por Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa e Lília Cabral, terá um total de 161 capítulos. O último capítulo será exibido no dia 17 de maio. Até o momento, a obra acumula uma média geral ponderada de 28,3 pontos (na capital paulista).

“A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco e com Juliana Paes como protagonista, será apresentada no dia 20 de maio.

Em 2019, cada ponto de audiência equivale a aproximadamente 73 mil domicílios sintonizados.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

JEC REI comentou:

Fugindo de Poliana e recebendo c/ picos de 36 e média de 32,6 do JN, tbm deu 32,6....naum elevou naaadaaa...fenômeno!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Luan respondeu:

Pelo menos não é chacota nacional, tipo vice-líder. kkkk


Nando Lopes comentou:

Impressão pessoal: Já vi tantas novelas serem criticadas pela baixa audiência, daí a trama seguinte mantém o mesmo patamar e as pessoas reveem os seus posicionamentos. De fato O Sétimo Guardião acumula problemas, não atendeu às expectativas e às vezes até admiro alguns dias com bons resultados na audiência. Mas não convém entusiasmos sobre as próximas novelas das 9 ter uma média de audiência muito acima da trama atual. O Sétimo Guardião já varia os 28 pontos de média e se as próximas variar um a dois pontos a mais, em média geral, podem ficar satisfeitos. 30 pontos é mais que a audiência da Record e do SBT somadas no horário. Nada mal.


Mario respondeu:

Tenho certeza que a novela do Walcyr vai dar 40 pontos. A novela atual é péssima e a proxima promete. Aposto que antes da metade, a novela chega perto disso.



Nando Lopes respondeu:

A média geral até o final de O outro lado do paraíso foi 38,23. Antes da metade, o Outro lado do paraíso tinha média de 35, porque a primeira fase custou a dar 30. E era uma trama de vingança, que prende o telespectador, assim como prendeu Avenida Brasil. Não acho que a trama do Valcyr será ruim ou não fará sucesso. Apenas é o sucesso nos padrões de audiência atual. Média geral em torno dos 30 PTS não é ruim. Acredito que a próxima do Walcyr estabilize com 30 e poucos e não é ruim.


Veja também

Publicidade