O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso bate recorde de audiência às terças

Gloria Pires se destaca em cena emocionante.

por Redação, em 24/01/2018

Gloria Pires em cena de O Outro Lado do Paraíso (Globo)

O julgamento da "mulher sem nome" movimentou toda a sociedade de Palmas em O Outro Lado do Paraíso, e mobilizou os fãs da novela nas redes sociais. O importante momento da trama das nove deixou o público ansioso, envolvido e emocionado. 

No capítulo desta terça-feira (23/1), a tão esperada revelação veio à tona de uma forma surpreendente. Adriana, a advogada personagem de Julia Dalavia, descobre que defendeu a própria mãe, Elizabeth (Gloria Pires) - que para ela estava morta há mais de 10 anos.

As atrizes Gloria Pires e Julia Dalavia foram elogiadas pelas sequências. Em entrevista ao Gshow, Pires revelou preparação para cena emocionante: "Eu tenho uma inquietação incrível até chegar a hora de fazer a cena. Eu estava há quatro dias estudando essa sequência e gravamos tudo em dois dias. No primeiro dia, eu estava em cena o tempo inteiro e só no final do dia vinha a cena que ela começa a falar. Então foi cansativo e, embora já tivessse estudado, neste dia eu acordei as 4h da manhã, com o texto [martelando] na minha cabeça", revela Gloria.

Felicíssimo, Walcyr Carrasco, o autor da novela, celebrou a entrega de Gloria Pires em cena: “Glória, você é divina”, escreveu no Twitter. No Ibope, a novela repetiu seu recorde: 43 pontos de média, na Grande São Paulo. 


Deixe o seu comentário