O Planeta TV

O Ibope do último capítulo de Vitória

Novela da Record não alcançou os desejados dois dígitos de média.

por Redação, em 20/03/2015
Publicidade

Vitória, da Record, chegou ao fim na noite desta sexta-feira (20/03). A novela de Cristianne Fridman, produzida no total de 208 capítulos, não conseguiu os resultados esperados de audiência, os desejados dois dígitos de média.

O último capítulo, exibido entre 21h40m e 22h56m teve média de 9 pontos e picos de 10 na Grande São Paulo, segundo dados preliminares do Ibope na Grande São Paulo. No confronto, ficou em segundo lugar, à frente do SBT (8), e atrás da Globo (25).

Na média geral, ao longo de nove meses, Vitória acumulou 5,8 pontos de média na capital paulista. É o mesmo desempenho de sua antecessora, Pecado Mortal.

Apesar de não ter atingido a média que a emissora desejava, Vitória é bem avaliada pelos executivos da Record. Eles destacam a qualidade profissional de Fridman, que se destacou no texto; e apontam a boa condução da direção, sob a responsabilidade de Edgard.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

anonimo comentou:

COM MÓISES IRÁ ACONTECER O MESMO. HISTÓRIA ANTIGA, OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE MUITO VIOLENTO.
jESUS ESTÁ MUITO A FRENTE ENSINANDO A HUMANIDADE A VIVER EM PAZ.

EDCARLOS comentou:

Que nada, os DEZ MANDAMENTOS VAI SER MUITO BOM, É ÓTIMO AS HISTÓRIAS BÍLICAS SENDO CONTADO EM FORMATO DE MINISSÉRIE OU NOVELA, APOSTO COMO VAI OSCILAR ENTRE 8 E 9 PONTOS!!

Zezo comentou:

Independente da audiência, pois infelizmente o público brasileiro é em sua grande maioria alienado global....que não tenta novas opções, essa novela foi excelente em geral,... e nesses ultimos capítulos se superou, texto maravilhoso e emocionante, interpretações sensacionais, de vários atores e atrizes, papéis espetaculares, que emocionaram e ficarão em nossa memória, em especial Priscila, Yago e Zuzu!!! Cristiane Fridman está de parabéns e a Record também..novela espetacular, essa sim dígna de ser vista!!! E que venha Os dez mandamentos...que promete ser fabulosa!!!

Paqui comentou:

E ainda tem gente que assiste isso? Mil e uma noites na band é mil vezes melhor que QUALQUER novela que essa emissora fracassada tenha feito em toda sua trajetória, essa sim merecia os dois dígitos

Ramon Oliveira comentou:

Tudo pode mudar, Gugu fez 17 e Os dez mandamentos terá uns 18 pontos. Aguardem !


Publicidade

Veja também

Publicidade