
É uma lástima a situação da TV Globo no horário das 21h. A novela "Um Lugar ao Sol" não encantou os estados brasileiros, e em algumas regiões a novela tem audiência inferior do que registra em Sâo Paulo.
A primeira novela de Lícia Manzo, com direção de Mauricio Farias, e estrelada por Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andreia Horta, está sendo a obra de pior audiência da história da TV Globo desde que implantou a faixa das 21.
De acordo com dados disponbilidados pela Kantar Media, entre os dias 13/12 a 19/12/2021, "Um Lugar ao Sol" registrou as seguintes médias pelo Brasil:
GDE. SÃO PAULO - 23,3
GDE. RIO DE JANEIRO - 28,1
GDE. PORTO ALEGRE - 23,6
GDE. BELO HORIZONTE - 22,0
GDE. CURITIBA - 19,4
DISTRITO FEDERAL -16,3
GDE. FLORIANÓPOLIS - 18,4
GDE. CAMPINAS - 15,1
GDE. GOIANIA - 12,6
GDE. FORTALEZA - 16,6
GDE. RECIFE - 20,9
GDE. SALVADOR - 21,4
GDE. BELÉM - 23,1
MANAUS - 19,8
GDE. VITÓRIA - 14,5
Como pode perceber, "Um Lugar ao Sol" tem a sua melhor perfomance no RIo de Janeiro e é absolutamente rejeitada na Grande Goiânia e Grande Vitória, com médias dignas de reprises do "Vale a Pena Ver de Novo".
"Um Lugar ao Sol" ficará no ar até 11 de março. A expectativa é de que a audiência da novela suba com a estreia do Big Brother Brasil 22.
Comentários (4) Postar Comentário
Não sabem o que estão perdendo. ULAS é obra impecável.
Não entendo esse desempenho da novela, trama bem escrita, há muito que não via uma novela tão boa. Quem assiste gosta muito, sempre vejo no Globoplay, não perco um capítulo. Elenco bem escalado, direção acertada, perfeita.
Que absurdo, a novela eh maravilhosa, e eh líder de audiencia, essa pessoa que escreveu isso realmente muito recalcada c a globo
Pense em uma novela chata. Não sei o que se passa na cabeça de alguém que gosta de algo de tão baixa qualidade, nao deve ter internet ou um livro pra ler, alias olhar pro teto é mais entretenimento.