O Planeta TV

O fracasso de audiência da reprise de "Ti Ti Ti"

A trama derrubou em 5 pontos a média do horário das 17h.

por Redação, em 20/07/2021
Publicidade

Cena de TiTiTi. Foto: TV Globo/Divulgação

A reapresentação da novela "Ti Ti Ti" não agrada a todos. Até a última sexta-feira, a novela acumulava apenas 14,2 pontos de média geral

É o pior resultado do Vale a Pena Ver de Novo desde a reprise de "Belíssima" (2018), que marcou 13,7 pontos.

"Ti Ti Ti" foi lançada no final de março, substituindo "Laços de Família", que terminou com 19 pontos de média. Ou seja, a atual já derrubou em cerca de 5 pontos a média da faixa das 17h.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Joaquim comentou:

Vera Gimenez mãe de Luciana Gimenez está nesta novela eu prefiro Tititi do que Laços de Família e realmente ela é melhor que Belíssima.

Manuela Ameno Batista Bocchese comentou:

Eu amooooo a novela Ti Ti Ti!! É uma novela leve, muito engraçada. Cláudia Raia se supera e Murilo Benício e Alexandre Borges dão um show. Enfim se depender de mim a novela vai ter sempre audiência.

Mario comentou:

* Pena que não faz sucesso hoje. A novela é uma delicia. A única pena é que a Gabi, de 2011, não se vingou do Pedro como a Gabi da Myriam Rios fez em 1985. De resto, a novela é uma delicia. Marcela e Edgar são um chame só. A Desirré é uma delicia e forma um belo par com o Jorgito. Murilo Benício está ótimo. E Alexandre Borges, muito bem, apesar de nada ter a ver com o Jaques do passado. Muito legal ver os filhos do Jacques sempre debochando dele. Grandes interpretações de Giulia Gam, daquele ator que faz o Julinho, etc. E a Help, a Eduarda da turma da Lasinha, na primeira novela (Betty sempre divertida). Adoro a Amanda, embora ela não tenha muita historia própria, apesar de deslumbrada, ela tinha bom coração e poderia ter crescido mais na novela. Poderiam ter arrumado outro par para a Camila, que é uma fofa mesmo. É uma pena a Suzana e o Ary, e a Val e o Luti não terem ficado junto.E a Clotilde tinha que ter se ferrado. E por que a Sophie Charlote sempre faz papel de antipática e insuportável?


Publicidade

Veja também

Publicidade