O Planeta TV

O fracasso da reprise de "Verdades Secretas" na TV aberta

A novela chega a perder para o reality A Fazenda 13, da Record TV.

por Redação, em 07/12/2021
Publicidade

Os protagonistas de Verdades Secretas. Foto: Globo

A reprise de "Verdades Secretas" para preencher a grade de programação de fim de ano da TV Globo está registrando baixos índices de audiência. A novela escrita por Walcyr Carrasco e com direção de Mauro Mendonça Filho acumula 13,4 pontos de média na Grande Sâo Paulo.

Exibida às segundas, terças, quintas e sextas, "Verdades Secretas" mesmo indo ao ar, às segundas, após a novela das nove registra índices razoáveis. No entanto, a novela vai mal às quintas e sextas, quando perde para o reality "A Fazenda 13", da Record TV.

Paralelamente, o GloboPlay exibe a segunda temporada de "Verdades Secretas", que começou com enorme destaque, mas que foi perdendo o fôlego, obrigando a TV Globo a divulgar a novela no exterior.

Os noveleiros de plantão dizem quem "Verdades Secretas 2" não tem foco; os protagonistas ficaram de segundo plano e possui uma narrativa lenta, diferente da primeira.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

super comentou:

Escrevem cada coisa... A TV Globo não foi obrigada a divulgar "Verdades Secretas II" no exterior, porque isso tem impacto zero no Brasil!!! Que falta de noção!!! A promoção de "Verdades Secretas II" no exterior tem a ver com a campanha de lançamento do Globo Play na Europa, onde agora chegou! É tão simples quanto isso!


Publicidade

Veja também

Publicidade