O Planeta TV

O fracasso da reprise de "Ti Ti Ti" no Vale a Pena Ver de Novo

A novela tem praticamente o mesmo desempenho das ignoradas "Celebridade" e "Belíssima".

por Redação, em 28/07/2021
Publicidade

Foto: Reprodução/TV Globo

A reprise de "Ti Ti Ti", atual cartaz do Vale a Pena Ver de Novo, está muito próxima de empatar com "Belíssima" e "Celebridade", apenas décimos separam as obras. 

"Ti Ti Ti", segundo consta, era uma das novelas mais pedidas, no entanto, a novela estava à integra no GloboPlay. Sem falar que a novela demorou demais para ser reapresentada. 

Com uma média geral de 14,3 pontos, "Ti Ti Ti" ainda tem tempo para reagir, uma vez que deve ficar no ar até outubro.

A direção da TV Globo ainda não decidiu qual será a substituta, uma vez que não poderá errar e acertar na escolha para turbinar o horário nobre, melhorando os desempenhos de "Malhação: Sonhos" e "Nos Tempos do Imperador".


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Mario comentou:

Imagine quando começarem a repisar o pacote de novelas atuais. Imperio e tititi foram sucesso na 1a vez. Imagine o resto. As novelas da gestao silvio de Abreu sao pessimas


lucas respondeu:

mais tem que levar em consideração que os jogos tb estao atrapalhando, comecando 3 da tarde tem dia, senao fosse isso ja estava com 15 arredondados, e terminaria com no minimo razoavel.


Joaquim comentou:

Vera Gimenez mãe de Luciana Gimenez fez um papel nesta novela espero que a equipe rede tv reverencie a novela eu gostei desta novela parabéns rede Globo por reprisa-la espero que reprisem desejos de mulher.

ADA LUCIA VIEIRA LUIZ comentou:

Não sei porque é um fracasso eu adora essa novela, adoro o Victor Valentim e as atrapalhadas da Jaqueline. Novela top!!


Publicidade

Veja também

Publicidade