
Neste sábado (21/03), a TV Globo exibiu o último capítulo da novela "Amor de Mãe", escrita e criada por Manuela Dias, A novela, que conseguiu aumentar seus índices, nas últimas duas semanas, infelizmente, teve o azar de ser paralizada por conta da pandemia do Coronavírus (COVID-19).
A autora segue escrevendo os capítulos mesmo sem saber quando eles serão produzidos.
No ar com 102 capítulos, "Amor de Mãe" não deixou a desejar. Em São Paulo, a obra fechará com quase 31 pontos. Algo em torno de 30,5 pontos.
Em relação a "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo SIlva, "Amor de Mãe" tem um ponto de vantagem. Jà em relação a sua antecessora, "A Dona do Pedaço", ficou quase seis pontos atrás.
No Painel Nacional de Televisão (PNT), "Amor de Mãe" divide opiniões. Ela vai bem em alguns estados, e mal em outros. A média nacional é praticamente o mesmo que é registrado em SP: 30 pontos.
Comentários (5) Postar Comentário
E agora a novela é um sucesso ou um fracasso
Acho muito boa a trama de Amor de mãe. Um amor sem limites. Lourdes, o máximo. Para ela, filho é filho, legítimo ou adotado. Nota 10. Vitória vem mostrando, que teve que aprender a ser mãe. E o filho adotivo é tão ou mais amado que os legítimos. Agora Telma não se enquadra aí. Só falta beijar Danilo na boca. Qdo eles aparecem, mudo de canal.
Tirando a Regina case e o ator carequinha, que atuam bem em seus papéis e carregam a novela nas costas.
O restante é fracasso, com um diálogo ruim e as estorinhas são fracas e toscas feita realmente para senhorinhas assistirem, aquelas que nem ligam para clichês ou aquelas cenas onde um ator numa conversa de traição por exemplo brigando com a atriz em voz alta e sua mulher está ao lado, mas não está ouvindo absolutamente nada, enfim a novela tosca mesmo, o fechamento da primeira parte mostra que dá para se esperar nada, estão cansados de atuar mas fazem mau muito mau. A quem compre a última morte, péssima qualidade na produção, bem é apenas a minha opinião, óbvio que a maioria compram sem se preocupar com detalhes.
Paralisada é com S! Jamais com Z
Paralisada com S!
Jamais com Z