O Planeta TV

Novo formato do "Jornal da Band" supera audiência do SBT e fica em terceiro em SP

O telejornal passou a ser apresentado por Eduardo Oinegue e Adriana Araújo.

por Redação, em 05/06/2023

Novo formato do "Jornal da Band" supera audiência do SBT e fica em terceiro em SP

Eduardo Oinegue e Adriana Araújo estrearam a nova fase do Jornal da Band. O telejornal, que já era ágil, ficou ainda mais dinâmico com ferramentas tecnológicas que possibilitam novas formas de apresentar a notícia.

O jornal apresentou um cenário mais amplo, com dois grandes painéis de LED de última geração. Um dos destaque é aro de luz suspenso, de 8 metros, com a marca da emissora, visivel em alguns ângulos de câmeras abertas. 

O Jornal da Band segue contando com a participação das jornalistas Lana Canepa, direto de Brasília, Paloma Tocci com as notícias do esporte, Joana Treptow com as questões climáticas e Juliana Rosa com os assuntos relacionados à economia.

As novidades do programa da Band rendeu o terceiro lugar isolado à emissora. De acordo com dados preliminares, na Grande São Paulo, a média foi de 4,6 pontos [com pico de 5,3]. No horário das 19h20 às 20h30, o SBT ficou em quatro lugar com 4,0 pontos. A TV Globo liderou com 24,4 e a Record TV apareceu na segunda posição com 7,6 pontos.

Confira as primeiras palavras de Adriana Araújo em sua estreia na bancada do Jornal da Band:

Veja também a nova vinheta de abertura:

O Jornal da Band vai ao ar de segunda-feira a sábado, às 19h20, com transmissão simultânea no Band.com.br, no Bandplay e nos canais digitais Band Jornalismo no YouTube, Facebook e Twitter.


Deixe o seu comentário