Novela das nove da Globo desperta pouco interesse no telespectador.
O terceiro capítulo de A Lei do Amor, exibido na noite desta quarta-feira (05/10), alcançou 28 pontos de audiência. A novela, assinada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, perdeu mais público em relação ao capítulo anterior, que registrou 29 pontos. O folhetim perde telespecatador a cada dia. Na estreia, fez 31 pontos.
A Lei do Amor tem recebido boas críticas dos especialistas, mas, por ora, não empolga o público. É importante ressaltar que Velho Chico começou em alta, acima dos 30 pontos, mas desandou do meio para o fim.
Um ponto no Ibope, hoje, equivale a 69 mil domicílios na Grande São paulo.
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Ricardo comentou:
Até acho normal essa perda de 2 pontos, mas acredito q com a nova fase vai voltar a superar.
Esse elenco da primeira fase ta muito teen, até meus pais q são super noveleiros, não estão gostando muito dessa "mulekada".
Ludovic respondeu:
Do jeito que a coisa vai, acho que a Globo vai antecipar o BBB pra ver se dá um empurrãozinho.
Hugo Napow comentou:
Vamos começar mudar a abertura. É uma boa ideia. Quem sabe uma abertura nova, o publico fica interessado com a novela? De preferencia colocar o tema de abertura MAIOR - Dani Black feat. Milton Nascimento. Abraços. Fica a dica.
Fernando respondeu:
se existe algo totalmente dispensável é abertura, quem aguenta ver a mesma coisa 200 vezes??? Abertura tinha que durar 5 segundos no máximo... Rede Globo apresenta A lei do amor... só isso basta.
Carlos Luiz de Oliveira comentou:
A novela não apresenta nada de novo e o pior, apresenta mais do mesmo sem charme...O título então, lembra mais novela mexicana nas tardes do SBT. Não me interessou...prefiro esperar pela estreia de Pai herói no Viva (ansioso, mesmo já tendo terminado os DVDs) e A Gata Comeu. Essas sim, empolgam!
Luis respondeu:
pero o roteiro mesmo e uma novela mexicana, mocinha pobre namora filho do rico vilao, mae com doença terminal, pai morto
celina sartorio de sá comentou:
As novelas globais ja foram boas,hoje são sempre as mesmas historias,so mudam o cenário,globo infelizmente acabou prefiro ler um bom livro.
Luiz comentou:
Esse site ainda cutuca Velho Chico, mesmo após o fim da novela. Deprimente... A única coisa boa de A LEI DO AMOR, até agora é a abertura e a música cantada nela. Porém, é cedo pra julgar uma novela, em três capítulos. Maria Adelaide Amaral é boa em escrever. E começo de novela é assim mesmo... Porém, sinto saudades das imagens bem trabalhadas de Velho Chico, embora o redator desse site tenha ferido essa novela à exaustão. Sei que vão apagar meu comentário, como sempre fazem, mas pelo menos alguém leu rs
BE comentou:
Eu acho normal a Favorita e Belissima por exemplo foram novelas que começaram bem chatas e depois empolgaram e se tornaram grandes sucessos, Belissima começou super chata os primeiros capítulos só empolgou depois da morte do pedro. A favorita começou super chata ouvi comentários de gente dizer que a novela era horrível rs depois do segundo mês ninguém mais desgrudou os olhos da tv disso rs, isso é normal, a primeira fase só dura 5 capítulos.
Televisivo respondeu:
"A Favorita" eu curti desde o início, mas "Belíssima" era bem verde no começo mesmo. A novela demorou cerca de 1 mês para deslanchar de vez. Aliás, eu odiava a direção da Denise Saraceni nessa trama, ela deixou a desejar em muitas cenas bombásticas.
BE respondeu:
Eu achei a Favorita no começo chatíssima vc nem sabia quem era vilã ou mocinha, a Claúdia Raia histérica não sabia se era boa ou má armando pra Flora, Belissima começou chata demais só empolgou mesmo depois da morte do Pedro e depois do romance da Júlia com André, Belissima foi um novelão eu adorei, grande Silvio de Abreu, A Lei do Amor deve ser outro novelão bebe da mesma fonte do Silvio de Abreu, Cassiano Gabus Mendes a Maria Adelaide foi colaboradora em Meu Bem, Meu Mal, a Proxima Vitima, está no começo ainda.
Band já supera o SBT na madrugada com mais um programa esportivo.
Edição Especial: Capítulo estendido de Cabocla garante recorde de audiência.
Nos bastidores do SBT, já se discute o relançamento do Vem Pra Cá, possivelmente sob o comando de novos apresentadores.
A apresentação de Márcia Dantas não refletiu positivamente nos índices do Chega Mais Notícias.
Ignorado pelo grande público, o Domingo Record registrou um novo recorde negativo.
Terceiro lugar: Programa Raul Gil foi derrotado pelo The Love School!
Especial RedeTV! 25 Anos passa despercebido.
Futebol supera Mania de Você, que, mais uma vez, empata com Volta por Cima.
SuperPop – em edição especial pelos 25 anos – registrou um índice residual.
Capítulo marcante de Alma Gêmea alcança 38,7% de share, o maior do dia na TV aberta.
Band já tem programado o esquema de exibição do reality para o próximo ano.
Durante o processo de autodescoberta, Guto contará com o apoio de Érico (Silvero Pereira).
A novela substituiu "A Viagem" e é exibida de segunda a sábado, a partir de 12h20.
Com a promessa de que "nada será como antes", "Mania de Você" alcançou sua melhor média de início de semana.
O dominical liderado por Rodrigo Faro perdeu a vice-liderança há quatro anos.
"Programa Silvio Santos" lidera ao vencer confronto com o festival Afropunk, exibido pela Globo.