O Planeta TV

No sétimo capítulo, "Renascer" atinge novo recorde e chega aos 29 pontos de audiência

O episódio em questão marcou o desfecho do personagem Belarmino (Antonio Calloni).

por Redação, em 30/01/2024

A morte de Belarmino (Antonio Calloni). Foto: TV Globo

Em apenas uma semana, a novela "Renascer" conquistou um pico de 29 pontos de audiência. Curiosamente, suas antecessoras, "Travessia" e "Terra e Paixão", alcançaram esse índice apenas após diversas tentativas para aprimorar seus números. O sétimo capítulo do remake atingiu 27,9 pontos de média, cativando aproximadamente 2,04 milhões de telespectadores na Grande São Paulo.

O episódio em questão marcou o desfecho do personagem Belarmino (Antonio Calloni), cuja trama envolveu um assassinato em uma emboscada, ocorrido após ele asfixiar Firmino (Enrique Diaz) com sementes da safra de cacau. Outro ponto de destaque foi a sequência do falso velório de José Inocêncio (Humberto Carrão).

Até o momento, "Renascer" acumula uma média geral de 26,1 pontos, consolidando-se como a novela das nove mais bem recebida pelo público desde "Pantanal".

A trama, uma adaptação da obra de Benedito Ruy Barbosa escrita por Bruno Luperi, é dirigida artisticamente por Gustavo Fernandez, com direções de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é assinada por Betina Paulon e Bruna Ferreira, sob a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Com uma projeção de 197 capítulos, "Renascer" seguirá sendo transmitida de segunda a sábado até 27 de setembro, imediatamente após o "Jornal Nacional". A trama promete manter os telespectadores envolvidos em sua narrativa ao longo desse período.


Deixe o seu comentário