O Planeta TV

No Rio de Janeiro, com vitória do Flamengo, Cariocão deixa TV Globo em 2º lugar

Globo é vice-líder nas principais capitais brasileiras.

por Redação, em 22/05/2021
Publicidade

Segundo informações do UOL, O Flamengo conquistou neste sábado seu 37º título do Campeonato Carioca. A conquista veio após a vitória sobre o Fluminense na decisão, pelo placar de 3 a 1, já que no jogo de ida houve empate por 1 a 1. O resultado ainda dá ao Flamengo, pela sexta vez, um tricampeonato consecutivo no estadual.

Segundo dados prévios de audiência, obtidos pelo jornalista Gabriel Vaquer, UOL, a final marcou 24 pontos de média com picos de 29 com horário de bola rolando, entre 21h02 e 23h. No mesmo horário, a Globo marcou 21 pontos com "Jornal Nacional", "Império" e a série de humor "Vai Que Cola". Esses números são referentes a capital fluminense.

A Record TV também liderou em Vitória, Manaus, Brasília e Goiânia, cidades com grandes torcidas do Flamengo. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Marcos Silva Lacerda comentou:

Só quero ver agora com o fim do campeonato carioca.

Jesiel De Paula Faria comentou:

Eita matéria ruin e maldosa , Pensa que a gente não pensa nè vcs não acordam não .A matéria diz No Rio de Janeiro com vi´ria do Flamendo deixa a globo em segundo lugar ,FALA LOGO QUE A RECORD TV LIDEROU E O LIXO QUE VCS TANTO AMA E DEFENDE ESTÁ AFUNDANDO EVCS VÃO JUNTO ...E quanto aos numeros é de duvidar

Jesiel De Paula Faria comentou:

E Outra começar uma matéria dizendo , Segundo informações do Uol ,,, Pera aí ,,, NAO o jogo foi trasmitido com liderança pra todo Pais meu amigo ,,,então seria assim O Flamengo conquistou nada de segundo NOJO DE VCS ... e dizer que a final teve uma audiência de 24 Pontos kkkk e Picos de 29 kkk e uqe a globo marcou 21 no noticiario mais mentiroso do mundo kkk Isso é pra dizer que ficou 3 pontos atraz aaa VÂO PRO INFERNO NÈ .


Publicidade

Veja também

Publicidade