O Planeta TV

No Rancho Fundo: confira a audiência da estreia da 100ª novela das seis da Globo

1,4 milhão de telespectadores sintonizaram para acompanhar a novela protagonizada por Andrea Beltrão.

por Redação, em 15/04/2024

Foto: Reprodução/Instagram

A estreia do primeiro episódio de "No Rancho Fundo" alcançou 20,1 pontos de audiência com pico de 22, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, apontando que cerca de 1,4 milhão de telespectadores sintonizaram para acompanhar a trama concebida por Mário Teixeira e protagonizada por Andrea Beltrão.

Durante o horário de transmissão, das 18h30 às 19h20, a Record ficou em segundo lugar com 8 pontos, seguida pela Band com 4 pontos, e o SBT em quarto lugar com 3 pontos. Em 2024, um ponto de audiência representa aproximadamente 73.280 domicílios na capital paulista.

Teixeira desenvolveu a sinopse da 100ª novela das seis da Globo em um tempo recorde, atendendo ao pedido da emissora após o cancelamento de "O País de Alice", de Lícia Manzo, sendo aprovada imediatamente.

"No Rancho Fundo" estreou com a mesma média de audiência de sua antecessora, "Elas por Elas". Resta saber, no entanto, se terá fôlego para se manter em alta ao longo de sua exibição até novembro. 

A previsão é que a nova novela das seis tenha 173 capítulos, com o último previsto para o dia 1º de novembro. "Tutti-Frutti", idealizada por Alessandra Poggi, com Duda Santos e Rafael Vitti nos papéis principais, ocupará o seu lugar.

A direção artística de "No Rancho Fundo" está a cargo de Allan Fiterman. O roteiro é escrito com colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli, com direção de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário