O Planeta TV

No primeiro Dérbi de 2024, a Record supera a Globo e atinge 24 pontos de audiência

A transmissão esportiva desbanca o "Domingão com Huck", da Globo.

por Redação, em 19/02/2024

Foto: Reprodução/Record

No primeiro Dérbi de 2024, que terminou em empate, atraíndo a atenção de torcedores e apaixonados pelo futebol, a partida entre Corinthians e Palmeiras, transmitida com exclusividade pela Record, alcançou um pico de 25 pontos de audiência. O jogo teve narração de Lucas Oliveira, comentários de Walter Casagrande e análise de arbitragem por Sálvio Spínola. Janice de Castro e Bruno Piccinato foram os repórteres no gramado da Arena Barueri, enquanto Márcio Canuto interagiu com os torcedores nas arquibancadas.

Com a transmissão ocorrendo entre 18h e 20h05, a cobertura esportiva conquistou a liderança isolada com uma média de 17,5 pontos. A Globo ficou em segundo lugar, com 13 pontos, exibindo o "Domingão com Huck". Eliana, do SBT, alcançou 5 pontos e garantiu o terceiro lugar, seguida pela Band, que registrou 2 pontos.

O empate em dois a dois manteve o Palmeiras na segunda posição na classificação geral do Campeonato Paulista, enquanto o Corinthians permanece fora da zona de classificação para a próxima fase. Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Mirassol no sábado (24), e o Corinthians duela com a Ponte Preta no domingo (25).

Em 2024, um ponto de audiência equivale a 73.280 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.


Deixe o seu comentário