Nem com ajuda de Futebol, "Tá na Hora" superar o público do "Brasil Urgente"

Christina Rocha e Marcão do Povo comandam o telejornal do SBT.

Publicidade
Christina Rocha e Marcão do Povo. Foto: Reprodução/SBT
Christina Rocha e Marcão do Povo. Foto: Reprodução/SBT

Nesta terça-feira (09/04), o "Tá na Hora" foi ao ar com meia hora de atraso, começando às 18h, devido à transmissão de mais um jogo da Liga dos Campeões da Europa pelo SBT. Mesmo recebendo com pico de quase 8 pontos do Futebol, a revista eletrônica popular apresentada por Christina Rocha e Marcão do Povo não conseguiu vencer a Band, que permaneceu na terceira posição com o "Brasil Urgente".

No período em que foi ao ar, das 18h às 19h45, o "Tá na Hora" marcou 3,2 pontos, enquanto a Band obteve 3,5 pontos, a Record 8 pontos e a TV Globo liderou com 20 pontos. Desde 1º de janeiro de 2024, o valor do ponto de audiência em São Paulo foi ajustado para 73.280 domicílios e 191.480 indivíduos.

Na próxima semana, a atração do SBT completará um mês no ar. Sua maior média de público até então é de 3,9 pontos, com pico de 4,4, e 6,8% de share, alcançados no dia da estreia.

Com direção de Letícia Flores e participações de repórteres das principais afiliadas, o "Tá Na Hora" é exibido de segunda a sexta, logo após o "Fofocalizando".

Comentários (4) Postar Comentário

Enock Fonsêca
Enock Fonsêca comentou:

O erro foi colocar Christina Rocha e Marcão do Povo...

Observador
Observador comentou:

A Record tem alcance - efetivamente - Nacional! Em tempos de Internet, a expressão "principais capitais" soa sempre como emissora regional! Simples Assim!

Antony
Antony comentou:

O programa é muito bom!É real,ao contrario da falsidade e ficar em cima do muro como Datena!!

Ismarl
Ismarl comentou:

A tendência é que Tá na Hora caia cada vez mais no Ibope. Christina Rocha é péssima e só está no canal porque é parente do dono!!!