O Planeta TV

Na TV Paga, CNN tem a metade do público da GloboNews

Confira como a disputa entre os dias 4 e 11 deste mês.

por Redação, em 14/05/2020

Foto: CNN Brasil/Reprodução

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, a CNN Brasil vem perde telespectadores.

Entre dias 04/05 e 11/05 média das 24 horas, a CNN Brasil registrou 0,147 ponto e ficou em 12º lugar no ranking da TV paga em São Paulo; já a líder GloboNews marcou 0,412 pontos.

Na semana de 20 a 26 de abril, quando Sergio Moro anunciou sua demissão do ministério da Justiça, a CNN chegou a ficar na quarta colocação no ranking, com 0,218 ponto, enquanto a líder GloboNews teve 0,474.

Os números acima são referentes à Grande São Paulo.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Carlos comentou:

Amadorismo total!! Jornalista toma café apresentando jornal ao vivo; fala olhando pra uma câmera e quem tá filmando é outra ! Mesma coisa da record, 100 anos atrás da globo!!

Fabio comentou:

TDS QUE ENTENDE UM POUCO DE TV JÁ SABIA DISSO. NÃO IMPORTA QUEM SEJA OS APRESENTADORES, SE SÃO EX GLOBAIS? SÓ SÃO RECONHECIDOS SE ESTÃO NA PLIMPLIM, NAS OUTRAS SÃO ESQUECIDOS. AI EU PERGUNTO CADÊ OS ELEITORES DO BOZO, OS EVANGÉLICOS? OU ESSE POVO NÃO VER TV OU ELES NÃO EXISTEM, POIS OS 90 MILHÕES QUE NÃO VOTOU NO BOZO NÃO ABANDONAM À GLOBO.


Quem é gado respondeu:

Quem votou no "bozo" está trabalhando e não tem tempo para tv!!!


Cardozo comentou:

São 2 lixos de canais , mas , a CNN criou uma boa expectativa no mercado , só criou , tem uma bancada de julgadores ( não são jornalistas) Siane , Daniela ( péssima) , Monalisa . . São fraquíssimos ; Salva-se uns 4 , o resto é tudo igual os da Globo News , UM LIXO , são tendenciosos e despreparados, são julgadores, comentaristas de quinta categoria e passam longe de serem um bom jornalista.

GERONIMO comentou:

Bom dia, eu pensei que a CNN vinham para se confrontar com Globo pois todos no sabemos que a Globo e adversário do governo e mais da metade que fala do governo e inverdade, pois a CNN esta igual a Globo, o publico esta percebendo isso.

José Campos comentou:

Acredito que se a CNN trilhar o caminho correto, que é simplesmente dar notícias verdadeiras, ao contrário do grupo Globo, muito em breve vai colocar a GloboNews no bolso. Ninguém quer partidarismo a favor de A ou B, mas só jornalismo sério.

Leo comentou:

O GloboNews está anos-luz da CNN. Amadorismo, jornalistas talentosos subaproveitados (Ex: Tais Lopes) e péssimos jornalistas (Ex: Daniela Lima e Mari Palma) sendo colocadas ao estrelato e desempenhando um papel sofrível, fora que fica um monte de gente na tela ao mesmo tempo e fica muito confuso o entendimento. Enfim, nos atuais moldes, a chance de não dar certo é bem grande.

Maria do carmo comentou:

Não adianta quererem acabar com a globo, porque ela é melhor que todas as outras o sbt era a unica que estava chegando perto, mais ai começou envolvendo politicagem perdeu a credibilidade que tinha essa é minha opinião.

Veja também

Publicidade