O Planeta TV

Mudanças em Babilônia ainda não refletem na audiência

Novela das nove registrou 25,1 pontos na segunda-feira.

por Sergio Gustavo, em 14/04/2015
Publicidade

Débora Duarte e Adriana Esteves contracenam em Babilônia (Foto: Felipe Monteiro/GShow)

A TV Globo segue buscando maneiras de conduzir a audiência de Babilônia aos 30 pontos na Grande São Paulo, patamar que vem sendo mantido no Rio de Janeiro. As melhores média, no entanto, são registradas no sul do país. Em Porto Alegre a novela alcançou 32 pontos nesse período. Em Florianópolis fechou com 36. As informações são da coluna de Lauro Jardim (Veja).

Investindo no plano de vingança da personagem de Adriana Esteves, o capítulo de segunda-feira (13) marcou 25,1 pontos de média, número inferior ao do mesmo dia da semana passada, quando registrou 26,1. Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga promovem algumas modificações no roteiro, especialmente nas personagens de Glória Pires e Sophie Charlotte.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Fábio Cézar comentou:

Vamos ver se o personagem do Marcos Pasquim também será alterado, pois na sinópse o personagem teria um relacionamento homossexual com o personagem de Marcelo Mello Jr.
Pois ao que parece ainda existe muito preconceito quanto a personagens homessexuais mais próximo da realidade, o mesmo não acontece com as caricaturas do zorra total, como: Crodoaldo, Félix e Teo Pereira.

Benedito comentou:

A maioria do público de novelas são mulheres... então cadê o(s) galã(s)??? Só tem gente feia, sem carisma e rostinhos marcados!!! A história não "prende" o telespectador, nem mesmo tem uma mocinha para torcer até o final, a trilha sonora não ajuda as histórias, são tantos personagens que acabam não dando foco em nenhuma...
A única história que prende é a da Sheron Menezes (que está subindo na vida "humanamente"), mas daí ter que aguentar outras histórias para poder assisti-la é muito esforço!

JJ comentou:

O torcida essa do responsavel pela notícia AINDA não refletem parece que ele tem certeza que vai mudar ou pelo menos ta fazendo um esforço pra isso. Se fosse o contrario con certeza ia dizer mudanças em .... NAO REFLETEM. A globo ja era vai caminhabdo pra ficar no mesmo nivel se audiencia de todas, equilibrio bom e ssudavel sem monopolio.

flavio comentou:

Não tem santo e nem mudanças que faça a horrível novela “Babilônia” subir no ibope, neste sábado (18) a trama exibida pela Rede Globo voltou a ser superada pelo “Jornal Nacional” e ficou com apenas 0.5 ponto a mais que a trama das sete “Alto Astral”. A novela das sete de Daniel Ortiz, marcou segundo dados preliminares do ibope uma média de 20,3 pontos e chegou a picos de 22,9 pontos na Grande São Paulo.Por fim segundo dados preliminares do ipope "Babilónia", Marcou 22,8 pontos de audiência,com picos 22,1 na grande São Paulo.Eu só quero ver mesmo se a Rede Globo vai consegui deixa no ar essa péssima novela até o mês de Agosto.


Publicidade

Veja também

Publicidade