A emissora liderou no ranking da TV por assinatura nos públicos 18-24.
Todos os 12 episódios inéditos da sexta temporada do De Férias com o Ex Brasil, exibidos toda quinta-feira, às 22h, alcançaram o primeiro lugar no ranking da TV por assinatura nos públicos 18-24. Vale ressaltar que o último episódio conquistou a primeira posição nos targets 18-24, 18-34 e 18-49. De acordo com a Kantar IBOPE, essa edição foi assistida por mais de 4 milhões de pessoas na MTV.
O programa também ganhou relevância nos serviços de streaming. Com episódios semanais disponíveis no Amazon Prime Video e no NOW, a audiência dos inéditos cresceu +86% com a soma do viewing on demand, entre adultos de 18 a 24 anos.
O De Férias Com o Ex Brasil também é um sucesso de público nas redes sociais. As lives No Estúdio Com o Ex: Lá em Casa, apresentadas por Matheus Mazzafera, geraram mais de 7,5 milhões de visualizações, enquanto os vídeos do reality nas redes sociais da MTV Brasil (Facebook, Youtube, Instagram, IGTV e Twitter) somaram mais de 201 milhões de views.
No Twitter, as hashtags do programa ficaram sempre entre os Trending Topics quando os episódios inéditos foram ao ar.
A sexta temporada do De Férias Com o Ex Brasil chegou ao fim na última quinta-feira, 06 de agosto .
De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções .