O Planeta TV

Manuela Dias consegue decolar "Amor de Mãe", que infelizmente não terá fim

A direção artística da Globo promete uma "segunda temporada".

por Redação, em 18/03/2020

Cena de Amor de Mãe. Foto: TV Globo/Divulgação

A autora Manuela Dias, com a ajuda de Ricardo Linhares, conseguiu decolar a novela “Amor de Mãe”. Porém, infelizmente, a obra deixará de ser exibida no próximo sábado (21/03).

O capítulo 98, exibido nesta terça (17/03), cravou 37 pontos de média na Grande São Paulo. Um índice considerado alto para os dias atuais.

A novela das nove também subiu em nível nacional (PNT). Em Belém, por exemplo, conquista facilmente médias acima dos 40 pontos.

Por conta da epidemia do Coronavírus, a direção artística da Globo optou por cancelar todas as suas novelas inéditas, com a promessa de que no futuro elas possam ter uma "segunda temporada".

“Amor de Mãe” sairá de cena com 102 capítulos e uma média geral de 30 pontos. Cada ponto de audiência, no ano de 2020, equivale a quase 75 mil domicílios sintonizados na capital paulista.

Em vídeo, a Globo avisa ao público que retomará as gravações das novelas que serão encerradas (sem fim), como "Salve-se Quem Puder" e "Amor de Mãe", quando o Brasil estiver seguro da pandemia do Coronavírus. 


Deixe o seu comentário