Malhação: Toda Forma de Amar é menos vista que reprise de Por Amor

Na média geral, as duas novelas tem desempenho parecido.

Publicidade
Protagonistas de Malhação. Foto: TV Globo
Protagonistas de Malhação. Foto: TV Globo

Na última sexta-feira, dia 9 de agosto, a reprise de Por Amor, cartaz do Vale a Pena Ver de Novo, superou a média de público da inédita temporada de Malhação, Toda Forma de Amar.

Mesmo sendo impulsionada pelo Vale a Ver de Novo, recebendo perto da casa dos 20 pontos, Malhação registrou apenas 17 pontos na sexta. Já a segunda reapresentação de Por Amor registrou 18.

Na média geral acumulada, em 73 capítulos, a reprise de Amor acumula 17,1 pontos. Enquanto Toda Forma de Amar, em 84 capítulos, detém de 18,1 pontos.

Um ponto de audiência equivale a cerca de 73 mil domicílios sintonizados.

Comentários (4) Postar Comentário

Ralf
Ralf comentou:

Mas tb quem aguenta Malhação? A novela deveria se chamar Malhação: Toda forma de lacrar, o coisa chata. Poderiam voltar com A Sessão Aventura, exibindo séries enlatadas.

marcelinho
marcelinho comentou:

A malhação é a boa!! Deu azar de ter herdado o horario de uma temporada lixosa que a patricia escreveu!! Toda forma de amar tem méritos por estar resgatando o publico de volta que ficou traumatizado com vidas brasileiras!!

Nando Lopes
Nando Lopes comentou:

Bobagem essa comparação Reprise X Original. Ainda mais sendo a reprise (Por Amor) um dos maiores sucessos da nossa teledramaturgia.Essa Malhação é melhor que a temporada anterior, fizeram boas escalações. Ambas as produções estão com boa audiência.

Mauro Andrade
Mauro Andrade comentou:

Todos os dias para assistir éramos sieis sou obrigado a assistir uma parte dessa coisa horrivel chamada malhação - aquilo é um verdadeiro festival de exemplos ruins para os jovens porque so tem mães solteiras que desconhecem o pai dos filhos - mulher gravida de gay - jovens que querem deixar de estudar para cantar funk e por vai, por isso que a juventude de hoje está assim totalmente perdida e sem educaçao e boas referencias.