O Planeta TV

Líder absoluto em Salvador, Balanço Geral BA bate recorde de share

Telejornal da RecordTV Itapoan é apresentado por José Eduardo, o Bocão.

por Redação, em 11/10/2018

Foto: Reprodução/RecordTV Itapoan

Nesta terça-feira, 09/10, o Balanço Geral BA, apresentado por José Eduardo, o Bocão, explodiu em audiência e conquistou a liderança absoluta em Salvador.

O programa registrou 20 pontos de média, pico de 25 e share de 44%, em sua faixa de exibição, das 11h51 às 15h.

 A emissora segunda colocada marcou média de 9 pontos, ou seja, perdeu por uma diferença de 11 pontos.

Destaque ainda para a faixa das 12h59 às 13h20, em que o Balanço Geral marcou 24 pontos de média, 25 de pico e share de 47%, contra 10 pontos da segunda colocada, que exibia um programa esportivo.

Os dados são da Kantar Ibope Salvador, fornecidos pela assessoria de imprensa da Record TV.



Comentários (3) Postar Comentário

Vitor Silva comentou:

Grande coisa isso daí em salvador, moro na cidade mas sei que isso não significa muita coisa não, salvador é a maior cidade do nordeste mas não é a principal praça, fortaleza a cidade mas rica e realmente importante pro mercado publicitário da uma audiência super forte pra globo, só pra ter uma ideia , belíssima , malhação estão sempre na casa dos vinte pontos, em Recife segunda cidade em importância a vantagem da globo e ainda maior , outro dia malhação deu 25 pontos e espelho da vida 29. Ou seja nas principais cidades a globo humilha a Record

Lico comentou:

Cada um e líder onde merece, pelo que sei no nordeste a Record só tem isso em salvador,pois nas outras cidades a globo que domina

João comentou:

Grande coisa. Deve ter marcado essa audiência mostrando algum cadáver. Até parece que marcas importantes vão querer anunciar num subproduto desses. É aquela máxima: o que adianta ter audiência e não ter anunciante de qualidade?

Veja também