Liberdade Liberdade: Público vai decidir andamento de casal gay

Personagem de Caio Blat vai mostrar interesse pelo capitão interpretado por Ricardo Pereira.

Publicidade

Foto: Divulgação/Globo

Horário que mais permite ousadias na dramaturgia da Globo, a faixa das onze será ocupada por Liberdade Liberdade a partir da próxima semana. Adiantada em razão das Olimpíadas do Rio, a novela de Mário Teixeira - baseada em argumento de Márcia Prates a partir do livro de Maria José de Queiroz - tem como desafio atrair atenção similar à alcançada por Verdades Secretas em 2015.

Engana-se quem pensa que, por ser uma trama histórica, Liberdade Liberdade vai abrir mão de temas cada vez debatidos na sociedade. Caio Blat vai surgir como um homem sensível que desperta nas mães de Vila Rica o interesse de tê-lo como genro. Mas o desejo de André é pelo Capitão Tolentino, papel de Ricardo Pereira. 

Mas o andamento desse possível romance vai depender da reação do público. Segundo José Armando Vanucci, Silvio de Abreu - que comanda as novelas da Globo - orienta que os autores construam histórias envolventes, já que, desse modo, o público aceita qualquer romance. 

Comentários (7) Postar Comentário

Filipe
Filipe comentou:

Espero que haja tantas cenas de "beijo e sexo gay" quanto houver cenas de "beijo e sexo hetero". Quero "Igualdade, Igualdade".

João
João respondeu:

Concordo com você! Tá abusando esse tal público conservador, que devia era se preocupar em ter mais amor no coração!

Rafael Ribeiro De Castro Moraes
Rafael Ribeiro De Castro Moraes comentou:

Lamentável

A Voz da Razão
A Voz da Razão respondeu:

Controle remoto está aí para isso.

Felipe
Felipe comentou:

Esse é o grande problema da televisão no Brasil: depender do público para desenvolver as tramas. É preciso ousadia e determinação. Quem gostar, assiste. Simples. Mas às vezes o $$$ fala mais alto que a vontade de realizar um trabalho excepcional.

Patrick da Silva
Patrick da Silva comentou:

Estou ansioso para ver essa novela. Espero que os dois vivam um romance daqueles, com direito a tudo que tem direito num romance, amor, sexo e paixão!

Mateus Alves
Mateus Alves comentou:

liberdade liberdade vai chegar aos 40 pontos

O Curioso
O Curioso respondeu:

No Datanexus ou no GFK?

Antônio Carlos
Antônio Carlos comentou:

Somos mais ➕ família ???? homem ???? e mulher ????

Novoalvorecer
Novoalvorecer comentou:

Não tenho uma visão conservadora, e acredito que a televisão não,pois já fez muito por essa camada social homo, mas a sociedade preferiu resgatar valores , que para alguns estão em desuso, isso tem muito a ver com o crescimento da população evangélica , que arregimenta mais católicos, e a retomada da visão católica frente aos avanços de outras religiões. Que deseja ver algo mais próximo à sua realidade deve se acostumar a visitar aqueles cinemas alternativos, que não são pornôs, mas oferece belas estórias do universo, rodado em diversos países, e poucos feitos no Brasil....