Com produção cuidadosa, elogios da crítica e repercussão nas redes sociais, Liberdade Liberdade não repete o mesmo sucesso de Verdades Secretas, que ocupou a faixa das onze em 2015.
Ontem (26), a novela de Mário Teixeira registrou 14,2 pontos de média na Grande São Paulo. Acumula, até então, média geral de 18, motivada pelos números das segundas-feiras, quando chegar a marcar 25 pontos. Nos demais dias, fica com médias em torno de 15 pontos.
Os dados são da Kantar Ibope Media.
Comentários (5) Postar Comentário
repercussão nas redes sociais? QUE repercussão? a novela das 18 tem mais repercussão q esta, VS todo dia praticamente ficava entre os 10 assuntos mais comentados com o nome de algum personagem ou da propia novela essa dai so vi no 1 dia, e uma vez na semana passada
Uma pena que a audiência esteja razoável, mas uma coisa não se pode negar: A novela é muito boa (tirando o casal de protagonistas insossos e sem carisma). De resto, tem uma trama densa, um bom ritmo, ótimos ganchos e várias possibilidades dramatúrgicas estão sendo exploradas. Merecia mais, mas é o que temos pra hoje.
Mas acredito que são novelas que não podem ser comparadas, pois tem destinos bem diferentes, liberdade liberdade é uma obra prima, acredito que o ibobe nal deveria se ter como tão relevante e sim o otimo texto, direção, elenco perfeito e aproveitar!
A Globo anda empurrando muito as novelas do horário nobre. A maioria das pessoas no Brasil, trabalham, levantam cedo. Velho Chico, apesar dos problemas, é uma boa novela, e é também prejudicada pelo horário incerto em que começa - tem dias que vai ao ar às 22:00. Com isso, Liberdade Liberdade vai ao ar meia noite. É um absurdo isso. Por isso as novelas das sete e seis, dão mais ibope ultimamente, porque pegam a maior faixa de horário em que o público tá em casa.
18 pontos de média é ótimo pra uma novela que passa as 23hs as vezes até mais do que isso....a audiência só não é fenomeno por causa do horário de exibição...se tivesse passando no lugar de velho chico...daria mais de 30pts diariamente