O Planeta TV

Kantar Ibope atualiza representatividade por ponto de audiência

Novos valores passam a valer a partir do dia 1º de janeiro.

por Redação, em 21/12/2017

A partir de 1º de janeiro, com base nas novas estimativas populacionais, a Kantar IBOPE Media atualizará a representatividade do ponto de audiência de televisão – 1 ponto equivale a 1% do universo pesquisado em cada praça aferida.

Em 2018, 1 ponto de audiência nas 15 regiões metropolitanas aferidas pela empresa, por exemplo, representará 248.647 domicílios e 693.786 indivíduos. Na Grande São Paulo, um ponto foi reajustado para 71,855 (71,9) Abaixo, a lista de equivalência também para as demais praças aferidas pela empresa.

Sobre a Kantar IBOPE Media

A Kantar IBOPE Media é a divisão latino-americana da Kantar Media, líder global em inteligência de mídia. A empresa oferece as mais abrangentes e precisas informações sobre consumo, desempenho e investimento de mídia, provendo aos clientes da América Latina dados para a melhor tomada de decisão.

Parte do grupo Kantar - braço do Grupo WPP responsável pela gestão de informação - a Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.


Deixe o seu comentário