A minissérie "José do Egito", de acordo com a apuração do Ibope da Grande São Paulo, registrou na noite desta quarta-feira, 08/05, apenas um dígito de audiência. Na média, a trama marcou 9 pontos, sua pior marca desde a estreia.
Em seguida, a exibição de "Balacobaco", em sua reta final, consolidou 7 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
A baixa audiência das novelas da Record se justifica pelo fato da Globo exibir com exclusividade os jogos da fase final da Copa Libertadores da América. A emissora conquistou 26 pontos com o clássico entre São Paulo e Atlético Mineiro.
Comentários (6) Postar Comentário
é falência certa lutar contra a globo, vejam tupy, manchete e agora record.... o esperto é silvio santos , so brigou uma vez , com a copa brasil de futeb ol , final corinthias x inter , deu 51 pontos , .... uma porção de babacas fica escrevendo bobagens , ....bbb é um exemplo, vejam o faturamento .... milhões ....
Record, a Caminho da Falência!
Beto Souza
Até gosto da série, mas como passa uma vez por semana fica um pouco cansativo esperar até a próxima semana.
A RECORD NUNCA VAI A FALENCIA,,POIS ELA NÃO PRECISA DE PROPAGANDA SEUS TROXAS,,A IGREJA MANTEM A TV.HAHAHAHAHA.
sobre jose do egito a record pecou em colocar os capitulos uma vez por semana,,as pessoas esquecem do que aconteceu,,se tivesse colocado a série direto seria bem melhor.mais é errando que se aprende,,com relação a falencia,,é dificil a record falir,,ela tem mais dinheiro do que a globo,sbt,e band juntas. a record e milionaria,,e é a rede que mais paga,,enquanto um artista ganha 30 mil na globo na record o artista ganha 120 mil. hahahahaha
E a quarta maior, mas deve todo seu patrimônio ao Brasil.
Dinheiro dos nossos impostos