O Planeta TV

"Jornal Nacional" sofre derrota para o Flamengo no Rio de Janeiro

Desde 2015, o telejornal não tinha a liderança ameaçada.

por Redação, em 16/07/2020
Publicidade

Nesta quarta (15/07), no Rio de Janeiro, o “Jornal Nacional” sofreu uma derrota para o SBT, que exibiu o jogo entre Flamengo e Fluminense. A partida cravou 27 pontos e o telejornal da Globo registrou 25 pontos.

Em São Paulo, o SBT obteve um índice menor, mas maior do que vinha conquistando com novelas. Na capital paulista, o Futebol marcou média de 12 pontos. A Globo liderou 32 pontos.

Os números consolidados serão divulgados a partir do meio-dia.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (10) Postar Comentário

Lemos comentou:

Deveria ter sido uma transmissão local já que esse campeonato interessa apenas e unicamente aos torcedores do Rio. Eu mesmo só tô sabendo agora que o SBT passou esse jogo.


Ânderson Leonardo respondeu:

Em vários estados inclusive o meu ES a maioria das pessoas torcem pra times cariocas ...qnd a Globo exibe jogo Campeonato Paulista aqui sofrem muita rejeição



Wellington Silva dos Santos respondeu:

Uma derrota de um dia só não vai fazer diferença pra globo.ela é líder todos dia


Cacau comentou:

Como assim? Só Flamengo jogou? E os torcedores do fluminense? Por ai se ver o poder de fogo da Globo. Se fosse na Globo a concorrência daria 5 pontos . Com esse alvoroço todo, final de campeonato; um clássico e só conseguiram dois pontos do JN e me parece que empatou com a novela repetida. Fora que a transmissão foi sofrível. Acharam que o estrago seria maior e se frustraram. Já já abanam o rabinho.

Ralf comentou:

Eita, que lavada hein. Alias, quem aguenta assistir JN? As pautas são: covid, bolsonaro, doença, recorde de morte, bolsonaro, vírus, bolsonaro, pandemia, fiquem em casa, bolsonaro, não necessariamente nessa ordem, kkkk.


Anônimo respondeu:

UE mas que notícias vc queria, do açougue que foi assaltado? Nós estamos em 16 julho de 2020, um ano pra lá de desgraçado diga-se de passagem.



Ralf respondeu:

Não é pra ninguém fugir da realidade, mas se você só assiste notícias sobre desgraça, sempre olhando as piores perspectivas, então vai achar que o ano tem sido só de desgraças. Se eu quiser me informar, com certeza não será pelo "jornalismo" dessa emissora.



João respondeu:

Então assiste ao Domingo Espetacular, Ralf. É ótimo pra quem gosta de se esconder da realidade enquanto vê cachorrinhos e outros animais saltitando no mato. E pra quem gosta de limpeza também, eles adoram passar um pano.



vlad respondeu:

Voce tem razão, sim, Ralf....jornalismo puramente ideologico e não informativo.......quem não gostou que vá cantar em outra freguesia......e mesmo com a desgraça da pandemia Bolsonaro nao perde ´popularidade....doa a quem doer...


luiz comentou:

ENGANO SEU, O JOGO FOI LÍDER EM BRASÍLIA E MANAUS TAMBÉM. O Flamengo e forte no Nordeste Norte, ES, SC, interior de MG

M comentou:

Deviam falar que Fina Estampa também perdeu a liderança, ou a novela queridinha é protegida?

lucas comentou:

SE FOSSE A RECORD O TITULO DA MATERIA SERIA JORNAL NACIONAL SOFRE DERROTA PARA A RECORD NO RIO DE JANEIRO, MAS COMO É O SBT NAO MENCIONARAM NO TITULO KKKKKKKK

ANTONIO comentou:

Acho q o presidente bostonada sorriu, pouco. Só, 2 pontinho na frente do Jn acho q deveria abrir pelo mens 8 pontos.

Miguel comentou:

Sabe o que eu acho? Que muito time vai sair perdendo com essa história de escolher que emissora vai transmitir, sem um contrato fixo (com qualquer emissora que seja). Essas emissoras como SBT e Record, que não tem tradição na exibição dos jogos, só vão querer comprar os jogos decisivos. Só Globo e Band mesmo que abriam mão de sua programação normal pra exibir jogos corriqueiros em meio de semana, perdendo audiência muitas vezes. Esperem e vejam.

Fabio comentou:

NOSSA QUE NOTÍCIA. MAS É ISSO, TEM QUE AGRADAR O BOZO. MAS NÃO PASSA DISSO, COM UMA DECISÃO SÓ VENCEU NO RIO E ALGUNS POUCOS ESTADOS. SBT E RECOPIA NINGUÉM ASSISTI, FORA A GLOBO SÓ A BAND TEM CACIFE PRA APRESENTAR FUTEBOL. E ESSES PAVÕES PRECISAM DE MÍDIA QUE SÓ A GLOBO TEM. SE FOSSE NA GLOBO 50 PONTOS, MAS TEM QUE MENTIR PRA AGRADAR O BOZO, ALIÁS O BOZO MENTIU COMO SEMPRE, QUE O FLATV FATUROU MILHÕES E FOI MENTIRA. NO MAIS GLOBO LIDER DE PONTA À PONTA E LOGO ESSES CLUBES VÃO IMPLORAR A GLOBO ESPERO ELA NÃO ACEITAR, E DEIXAR ESSE POVIM CAIR NO ESQUECIMENTO. POIS ALGUÉM ASSISTI O SBT OU RECOPIA? NÃO.

Andre Luiz comentou:

Será que fina estampa sofreu uma derrota?


Publicidade

Veja também

Publicidade