O Planeta TV

"Ibope não corresponde à repercussão que 'O Aprendiz' tem", diz Roberto Justus

O reality da Band registra quase o traço de audiência no país.

por Redação, em 27/05/2019

Foto: Reprodução/Band

No ar desde o dia 18 de março, o reality O Aprendiz, apresentado por Roberto Justus tem registrado baixos índices de audiência. Em alguns estados, a atração registra o traço.

Em São Paulo, a praça considerada a mais importante para o mercado publicitário, O Aprendiz tem conquistado médias entre 0,6 e 0,8 pontos.

Neste domingo (26), em entrevista ao repórter Bruno B. Soraggi, da coluna de Monica Bergamo, na Folha, Justus fez uma análise sobre os números do Ibope. O funcionário da Band disparou:

"Eu questiono um pouco esse negócio de Ibope. Dou um terreno no centro de Tóquio, que é o mais caro do mundo, pra quem me apresentar alguém que tenha o peoplemeter em casa [aparelho da Kantar Ibope que mede audiência na TV]. Eu nunca conheci. 'Ah, mas, por contrato, eles [domicílios escolhidos] não podem falar'. Mas você descobriria, né? Não estou dizendo que o Ibope é furado. Nem quero deixar polêmica. Só falo que não corresponde à repercussão que 'O Aprendiz' tem. As pessoas estão vendo, comentando. É tão forte na rede social que é quase impossível imaginar que ele só tenha isso de audiência.".



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Gattaz comentou:

Boneco Ken geriátrico se acha mesmo, ninguém liga pra essa bobagem chamada O Aprendiz. Kkkkkkkk

Murillo comentou:

Que piada! Desde quando Trendings Topics do Twitter significa sucesso de alguma coisa? Ele acredita mesmo que metade do Brasil tá assistindo e comentando sobre o programa? Basta uma meia dúzia de pessoas citando tag pra ficar entre os assuntos mais comentados.

Alguém comentou:

Brasileiro gosta de baixaria. Esse programa é ótimo. Assisti a todos. Esse está mais fraco a nível de competidores, mesmo assim amo.

João Suad comentou:

Adivinha quem vai ser demitido por baixo desempenho e não conseguir atingir as metas...

Veja também

Publicidade