O Planeta TV

Hora do Faro: Gretchen e Karina Bacchi no especial do dia das mães

Fabiola Gadelha e Thaeme Mariôto viram “fadas-madrinhas” de mães e filhas em desafios do programa.

por Redação, em 06/05/2021

Foto: Divulgação Record TV/Edu Moraes

Em homenagem ao Dia das Mães, o Hora do Faro deste domingo, 09/05, apresenta dois quadros especiais com duas belas histórias entre mães e filhas.

No Hora da Virada, as cantoras Gretchen e Thaeme Mariôto e a jornalista Fabiola Gadelha – que são mães - participam virtualmente de um grande Jogo da Memória, valendo o prêmio de R$ 30 mil reais, para ajudar Roberta, uma jovem que prestou uma homenagem à sua mãe, Marlene, durante a formatura na faculdade e que acabou viralizando nas redes sociais.

Já no Arruma Minha Mãe, a atriz Karina Bacchi vira “madrinha” de Cristinei, indicada por suas filhas para uma super transformação no visual. A loira, vencedora de A Fazenda 12, convocou especialistas em beleza para ajudá-la na missão. E mais: além de receber uma verdadeira aula de empreendedorismo, Cristinei ainda ganha dicas de ouro de Gaby Menotti, esposa do sertanejo Fabiano, sobre alimentação saudável, com direito a degustação no palco.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.


Deixe o seu comentário