
Exibido ontem (11), o quarto episódio de Vade Retro marcou 16,6 pontos de média na Grande São Paulo.
Desde a estreia, quando alcançou 20,3 pontos, a série estrelada por Tony Ramos e Monica Iozzi perdeu 18% de público - Vade Retro ainda tem oito episódios para reconquistar a audiência perdida.
Uma segunda temporada da história de Fernanda Young e Alexandre Machado já foi aprovada pela Globo, mas só deve ser gravada quando acabar Tempo de Amar, próxima novela das seis estrelada por Tony.
Os dados são da Kantar Ibope Media.
Comentários (4) Postar Comentário
Podem ter quantos episódios quiserem, não vai reconquistar público nenhum. Precisam é torcer para não cair mais. E pensar que em breve volta o 'AdNada', outro lixo. A Praça é Nossa agradece.
Não gostei dessa série
Vou escrever aqui o que escrevi em outro post do site: Vade Retro é boa sim, o problema é que vcs analisam o número, mas não analisam o horário em que vai ao ar. Quanto mais tarde é exibida, menor a audiência. E nesta quinta (11/05), Vade Retro começou quase às 23h, por causa do esticamento do JN, que fez a novela das 21h entrar mais tarde, quando o normal seria a série ser exibida por volta das 22h30. E esses 16,6 (arredondando 17) para o horário das 23h não é nada ruim.
Totalmente sem noção essa série chata demais!