O Planeta TV

Há um mês no ar, "Fuzuê" já é uma das piores audiências do horário das sete da TV Globo

A primeira novela de Gustavo Reiz na emissora não consegue chamar a atenção do grande público.

por Redação, em 24/09/2023

Nicolas Prattes é Miguel em Fuzuê. Foto: Reprodução/TV Globo

Após atingir bons índices em seu primeiro mês, a audiência de "Fuzuê" declicou em setembro. Neste fim de semana, a novela escrita por Gustavo Reiz marcou somente 17 pontos e entrou para o ranking de piores médias do horário das sete da TV Globo.

Até o momento, a trama estrelada por Giovana Cordeiro, Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e Nicolas Prattes, ostenta somente 21,1 pontos de média geral. É o mesmo desempenho de "Cara e Coragem", que foi considerada um fracasso. 

Veja como está a classificação de audiência com as menores médias da faixa das 19h:

Fuzuê - 21,1
Cara e Coragem - 20,7
Quanto Mais Vida Melhor - 20,5
Além do Horizonte - 19,7
Geração Brasil - 19,4

Em tempo:

Após quatro meses, "Terra e Paixão" segue distante dos 30 pontos. A média desde a estreia, no dia 8 de maio, é de 26,0 pontos. Houve um crescimento de 12% de audiência considerando o mesmo período da antecessora, "Travessia". No entanto, a trama idealizada por Walcyr Carrasco, que parecia decolar, voltou a registrar números capengas e semelhantes aos que eram atingidos pela obra de Gloria Perez.

"Amor Perfeito", que vinha fazendo bonito e superando "Fuzuê", não conseguiu ir além dos 20 pontos em seu derradeiro capítulo. E fechou o seu ciclo com 19,5 - que deve consolidar para baixo (19) -, apenas alguns décimos a mais que "Mar do Sertão" (19,3). 


Deixe o seu comentário