O Planeta TV

Há três semanas no ar, Rock Story segura público das 19h

Novela assinada por Maria Helena Nascimento faz sucesso.

por Redação, em 24/11/2016
Publicidade

Diana (Alinne Moraes) e Léo Régis (Rafael Vitti). Foto: Globo

Globo comemora o sucesso de Rock Story, novela das sete que está no ar há três semanas. O folhetim estrelado por Gui (Vladimir Brichta), Diana (Alinne Moraes), Júlia (Nathalia Dill) e Léo Régis (Rafael Vitti) acumula, até aqui, uma média de 25 pontos.

Nesta quarta-feira, 23/11, a novela assinada por Maria Helena Nascimento foi a maior audiência do dia da Globo, com 25,5 pontos. A Lei do Amor, exibida às 21h, marcou 24.

Rock Story superou o desempenho das três primeiras semanas de Totalmente Demais (23 pontos), e ficou um ponto atrás de Haja Coração (26 pontos).

Um ponto no Ibope equivale a 69 mil domicílios. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (6) Postar Comentário

Grazielly comentou:

Adoooro não perco um capitulo e tinha gente que dizia que ia flopar queimaram a lingua uma história envolvente e bem entrelaçada melhor novela no ar sem duvida

BE comentou:

A Globo vive um excelente momento com as novelas das sete é um acerto atrás do outro, eu estou gostando é a única que faço questão de assistir.

Mario comentou:

Mesmo com a canastrice do Leo Regis, a novela é muito boa.
A natália dill e a aline moraes são demais.

Fernanda comentou:

O folhetim é estrelado por Vladimir Brichta e Nathalia Dill.

Paulo comentou:

A trama da novela é boa, sendo diferente do estilo feito até então pela emissora. Me lembra um pouco tramas da década de 80. Há personagens interessantes, atores variados e dobradinhas não tão repetitivas (até mesmo em se tratando de personagens parecidos entre várias novelas na Globo). A trilha sonora é muito bacana. Pena, porém, que a trama tenha o rock como pano de fundo, quando sabemos que esse estilo, atualmente, não esteja tão em evidência (o que é uma pena), sendo tomada mais pelo sertanejo. Talvez, a certa decadência, o certo declínio do personagem Gui sirva pra demonstrar de alguma forma isso. Ah, as passagens de tempo e de uma cena à outra são bem bacanas também.

safira comentou:

a novela nao é la aquelas grandes coisas nao


Publicidade

Veja também

Publicidade