O Planeta TV

Gloria Pires e Cléo Pires serão mãe e filha no remake de "Éramos Seis"

A versão da Globo, escrita por Ângela Chaves, será lançada em outubro.

por Redação, em 12/03/2019

Cléo Pires. Foto: Divulgação/TV Globo

Em outubro, a Globo exibirá uma nova versão de Éramos Seis. A obra está sendo reescrita por Ângela Chaves, a mesma autora de “Os Dias Eram Assim”. Trata-se da substituta de “Órfãos da Terra” no horário das seis.

Silvio de Abreu, que é o atual diretor de dramaturgia da Globo, comprou os direitos autorais de “Éramos Seis” e vendeu para o Grupo Globo.

Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, da Jovem Pan (UOL), o diretor Carlos Araújo está acelerando a escalação do elenco. Cleo Pires deve ser confirmada na trama para viver Isabel, filha de Dona Lola, que será defendida por Gloria Pires, mãe da atriz na vida real. Na versão exibida em 1994 pelo SBT, o papel foi de Luciana Braga.

Cássio Gabus Mendes, Irene Ravache e Susana Vieira são outros nomes confirmados. Cássio dará vida a Júlio, o marido da protagonista. Ravache ficou com a personagem chamada Emília, tia da Dona Lola.

Quanto à Susana, sabe-se apenas que ela dará vida a uma vilã. Mas sob cuidados, uma vez que ela está com problemas de saúde (leucemia linfoide crônica). A Globo definiu que Susana gravará apenas em dias específicos, com carga horária mais leve, e terá à disposição uma equipe para o caso de qualquer indisposição.

Jussara Freire e Nicette Bruno, que estiveram em versão anteriores da novela, devem fazer participações especiais.



Publicidade

Comentários (13) Postar Comentário

Yzilda comentou:

Afff. Tanta atriz boa para viver a Isabel, que é a protagonista jovem da novela e foram escolher essa pessoa? Bola fora!

O profeta comentou:

Misericórdia, assim não dá pra defender a Globo; a Isabel foi brilhantemente interpretada pela Luciana Braga, era divertida, teimosa e dramática ao mesmo tempo; Cleo não consegue bem fazer rir e nem chorar.

Amigotvtudo comentou:

Será que esse novo personagem da Cleo vai cair no gosto do público?Sim porque acho muito dificil,nada contra a atriz, é que sempre fazendo os mesmos trejeitos,as mesmas interpretações pessima atriz, sou mais a Antonia moraes puxou a gloria mais doce,simples...nao e arrogante e nem se acha como a cleo.

Dona Ana comentou:

Ah nao, nem combina com a isabel essa agua morna. Bola fora mesmo!!


Paty Bolacha respondeu:

Aquela cara plastificada somada à péssima capacidade de interpretar desse embuste vai prejudicar a personagem! Isabel merece uma atriz doce, e ao mesmo tempo, com nuances de personalidade marcantes. Cleo vai prejudicar a novela, infelizmente.


Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Quem Podia Fazer Esse Papel È Mesmo Bianca Bin Por Quer Tem Talento Para Está Nessa Novela Escalada Já Que Está A Fastada Das Novela È Está Fazendo Uma Danada
Bianca Bin È Uma Òtima Opição De Está Nessa Novela Escalada

Fernando Pacca comentou:

Pois e..imagina essa moça que só faz o gênero gostosona participar de uma novela dessas!!!

Televisivo comentou:

Cleo Pires não tem carisma, é antipática e super limitada como atriz. Além de achá-la uma figura pesada, bem longe do que a mãe Glória Pires transmite. Achei um erro essa escalação!

Ono comentou:

E aguardem: ainda dá tempo de a Globo enfiar a Marquezine, a Ruy Barbosa, o Gagliasso e o Cauã nessa novela para acabar de piorar.


Mirian respondeu:

Com certeza. Kkkk


Victor Guimaraes comentou:

Como assim escolheram a Cleo ex-Pires para fazer uma das mocinhas da trama? Que mancada. Vai prejudicar a novela.

fred comentou:

gente, é porque ultimamente ela só pegou papeis com o mesmo perfil e resolveu bombar sua vida pessoal, mas em Araguaia e caminho das índias ela fez muito bem, vai que ela aproveita essa oportunidade.

Veja também

Publicidade