O Planeta TV

Gloria Pires e Cléo Pires serão mãe e filha no remake de "Éramos Seis"

A versão da Globo, escrita por Ângela Chaves, será lançada em outubro.

por Redação, em 12/03/2019

Cléo Pires. Foto: Divulgação/TV Globo

Em outubro, a Globo exibirá uma nova versão de Éramos Seis. A obra está sendo reescrita por Ângela Chaves, a mesma autora de “Os Dias Eram Assim”. Trata-se da substituta de “Órfãos da Terra” no horário das seis.

Silvio de Abreu, que é o atual diretor de dramaturgia da Globo, comprou os direitos autorais de “Éramos Seis” e vendeu para o Grupo Globo.

Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, da Jovem Pan (UOL), o diretor Carlos Araújo está acelerando a escalação do elenco. Cleo Pires deve ser confirmada na trama para viver Isabel, filha de Dona Lola, que será defendida por Gloria Pires, mãe da atriz na vida real. Na versão exibida em 1994 pelo SBT, o papel foi de Luciana Braga.

Cássio Gabus Mendes, Irene Ravache e Susana Vieira são outros nomes confirmados. Cássio dará vida a Júlio, o marido da protagonista. Ravache ficou com a personagem chamada Emília, tia da Dona Lola.

Quanto à Susana, sabe-se apenas que ela dará vida a uma vilã. Mas sob cuidados, uma vez que ela está com problemas de saúde (leucemia linfoide crônica). A Globo definiu que Susana gravará apenas em dias específicos, com carga horária mais leve, e terá à disposição uma equipe para o caso de qualquer indisposição.

Jussara Freire e Nicette Bruno, que estiveram em versão anteriores da novela, devem fazer participações especiais.


Deixe o seu comentário