O Planeta TV

GloboPlay vai exibir "Além da Usurpadora", continuação de "A Usurpadora"

A estreia acontece hoje, dia 27, no streaming da TV Globo.

por Redação, em 28/12/2021

Gabriela Spanic. Foto: Reprodução

O GloboPlay está empolgado com os sucessos de "Mulheres de Areia" e "A Usurpadora", as duas novelas de maior repercussão no streaming da TV Globo.

O GloboPlay vai lançar, nesta segunda (27/12)  a sequência de A Usurpadora, novela protagonizada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga. "Além da Usurpadora" é uma minissérie que foi produzida no mesmo ano da novela (1998) e conta com dois episódios de 45 minutos cada. A continuação não é uma exclusividade do streaming e já passou na TV aberta três vezes (2000, 2013 e 2015).

Sobre o ranking do GloboPlay, na classificação geral, a campeã foi Verdades Secretas II, primeira novela produzida para o streaming no Brasil.

No ranking das novelas clássicas, a história de Ivani Ribeiro ("Mulheres de Areia") aparece em primeiro lugar, seguida por Vamp (1991), Renascer (1993), A Gata Comeu (1985) e Roque Santeiro (1985).

Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. O serviço reúne diversos conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só estão disponíveis online. A plataforma conta ainda com uma oferta completa com os canais lineares da Globo através do Globoplay + canais ao vivo, que agrega em um só lugar, além da TV Globo, o Multishow, GloboNews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Mais Na Tela, Megapix, Universal TV, Studio Univeral, SYFY, Canal Brasil e Futura. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário