O Planeta TV

Globo: "Toda Forma de Amar" perde para reprises, mas eleva média das 17h

A trama teen tem baixa repercussão e não ajuda o remake de "Éramos Seis"

por Redação, em 10/10/2019

Cena de Malhação. Foto: TV Globo/Divulgação

Na semana passada, junto com os primeiros capitulos de "Éramos Seis", "Malhação: Toda Forma de Amar" perdeu telespectadores. Desde segunda-feira (7), no entanto, a trama teen reagiu diante a enorme repercussão do "Vale a Pena Ver de Novo".

No quesito audiência, nesta quarta-feira (9), "Malhação" empatou com a reprise de "Avenida Brasil", com 19 pontos. O folhetim recebe em alta de "Por Amor", mas não consegue fazer "sala" para a novela das seis, "Éramos Seis".

Para os fãs de "Éramos Seis", o remake só apresenta instabilidade porque "Malhação" não segura os altos índices do "Vale a Pena Ver de Novo".

No ar desde abril, "Malhação: Toda Forma de Amar", com 127 capitulos exibidos, acumula uma média de 18,5 pontos. A temporada anterior, "Vidas Brasileiras" marcou apenas 16,2 pontos. Portanto, a atual temporada de Malhação não vai tão mal como os fãs de "Éramos Seis" concluem.  

Na semana que vem, com o fim de Por Amor nesta sexta (11), "Malhação" e "Éramos Seis" podem continuar com dificuldade para prender a atenção da maioria do telespectador.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Eu comentou:

A obsessão por Éramos Seis é real

Fabio comentou:

NÃO SÃO AS MELHORES NOVELAS JÁ FEITA. MAS SÃO SUCESSOS. MALHAÇÃO E ERAMOS SEIS VAÕ FAZER MAS SUCESSO QUE ANTES. ATÉ PORQUE VÃO RECEBER NAS ALTURAS DO FENÔMENO AVENIDA BRASIL. QUE COM SUA ESTRÉIA AJUDOU POR AMOR À TER UMA AUDIÊNCIA QUE JAMAIS TERIA SOZINHA, 24 PONTOS. É SÓ ACEITAR QUE AVENIDA IMPULSIONOU TD A GRADE QUE VEM ANTES E QUE VEM DEPOIS.

Marcão comentou:

Títulos de matéria mais sem noção kkkk
Imagina a repercussão da emissora C Record, que n consegue um programa com 10 pontos kkkkk


Alan respondeu:

sem noção é quem não aceita a realidade. De fato, essa temporada lixo de malhaçao elevou a média de público da temporada anterior. com fim de por amor tudo pode afundar.


Veja também

Publicidade