O Planeta TV

Globo Repórter produzido pela RBS TV registra bons índices de audiência

Programa foi exibido na última sexta-feira, 31, para todo o Brasil.

por Redação, em 05/08/2015

Foto: RBS TV

O último Globo Repórter exibido no mês de julho e produzido pela RBS TV na ilha de Córsega, caiu no gosto do público, registrando ótimos índices de audiência. Na Grande Florianópolis, o programa atingiu 33,4 pontos de audiência e 59,3% de share, o que representa a terceira maior audiência do programa no ano. A edição foi exibida em todo o país pelas afiliadas da Rede Globo.

O programa mostrou as belezas da Córsega, território francês que se configura como uma das maiores ilhas do Mar Mediterrâneo. Suas belezas naturais e toda a riqueza cultural do povo corso foram retratados em uma reportagem que mobilizou cinco profissionais da RBS TV a percorrer dois mil quilômetros ao longo de 15 dias de trabalho. A produção é resultado da parceria entre a TV Globo e suas afiliadas na produção de conteúdos nacionais e internacionais.

O Globo Repórter é exibido pela RBS TV todas as sextas-feiras após a novela das 21h.

FONTE: IBOPE Media Workstation Premium, Grd. Florianópolis, audiência e share (TLE) domiciliares, Globo Repórter, programa exibido no dia 31/07/2015, comparação com os programas exibidos entre Janeiro de Julho de 2015.


Deixe o seu comentário