O Planeta TV

Globo perde público com o Big Brother Brasil

A 17º edição do reality show é apresentada por Tiago Leifert.

por Redação, em 22/02/2017

Tiago Leifert comanda o BBB17. Foto: Globo

Em sua décima sétima temporada, o Big Brother Brasil, agora sob o comando de Tiago Leifert, segue entre os programas de maior audiência da TV aberta. O programa, no entanto, alcança um público inferior ao da edição passada.

Há um mês no ar, o reality acumula 22 pontos de média na capital paulista, um ponto a menos que o desempenho dos 30 dias das duas últimas temporadas.

Ontem (21/02), em noite de paredão, o BBB17 fez 25 pontos.

Atualmente, cada ponto de audiência do Ibope equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Monalizúh comentou:

BBB perdendo folego sem grandes emoções sem enfrentamentos sem amor verdadeiro parece mais querida inimiga

Matemático comentou:

Ninguem leva em consideração que anualmente um ponto é considerado mais gente.Esse ano um ponto equivale a 70,5 mil pessoas,uma novela que antes marcava 40 pontos em 2012 hoje marca por volta de 35,36 pontos.O certo é ter um ajuste de dados e não comparar pura e simplesmente os números já que esse ano já teve um novo reajuste.


Ludovic respondeu:

foi você que não levou em consideração o conceito de proporcionalidade! O Ajuste é feito justamente para manter a coleta de amostragem fiel.


Eliane comentou:

Só espero que a Globo não queime o Thiago tirar ele de um programa ótimo que ele fazia pra colocar ele nesta roubada que é o bbb

rodrigo comentou:

Eu amooo o BBB, mas esse bbb 17 ta muitoo chato, não tem ninguém carismático, não tem barraco, saudadeeee do bbb 16 e da Ana paula

Edu comentou:

Lógico, não tem a rainha ANA PAULA, esses sem noção vivam reclamando dela, mas o programa necessita de alguém com akele temperamento, é o que dá gás, repercussão, EU AVISEI que seria complicado uma nova edição fazer tanto sucesso quanto ano passado, Ana Paula foi a participante mais intensa nos ultimos anos, fez o BBB voltar a ser assistido, comentando, só se falava nela e no OLHAAA ELAAAA, não tem como negar, mesmo quem não gosta dela sabe que a grande protagonista do BBB16 foi a loira, esse ano enfiaram um monte de planta lá dentro, só comem e dormem, quem quer ver isso? Ainda to achando a audiência dessa edição bem alta para a qualidade do mesmo, tá chato, monótono, ZzZzZzZzZz.

João Pedro comentou:

Gente, desculpe me intrometer nesse papo, mas o problema é que esse ano, o bbb está sendo exibido depois do jogo nas quartas, isso baixa a média. Nas outras temporadas era exibido antes da partida de futebol. Imaginem, 25 pontos na terça, é otima média para a atual situação. A minissérie Justiça, que foi considerada um dos grandes sucessos da globo ano passado, não marcava mais do que isso.

De olho na TV comentou:

Eu estou gostando muito dessa temporada.... Os participantes estão mais preocupados em jogar do que fazer barraco! Estão na casa pessoas inteligentes!!! Isso é um fato... Gostem ou não... #prontofalei

patricia comentou:

Lixo de programa

Veja também

Publicidade