
Com o fim da série Justiça, a Globo perde cerca de 20% de audiência. Na Grande São Paulo, a estreia de Nada Será como Antes, nesta terça-feira (28/09), alcançou 21 pontos. Na sequência, SuperMax registrou 13.
Na semana passada, Justiça – em seus momentos decisivos – garantiu à emissora 26 pontos; e a estreia de SuperMax marcou 15.
Um ponto na capital paulista equivale a cerca de 69 mil domicílios.
Comentários (9) Postar Comentário
Séries chatas, confusas, escuras e sem nexos. Dona Globo abra o olho pq a Televisa ta numa crise sem fim. As chamadas ao invés de mostrar e atrair o público, faz exatamente ao contrário. Não há o menor interesse. Sdds do locutor oficial falando o nome dos personagens e mostrando a história para o público em geral... Só músicas não ajuda em nada.
Muito chata e atores sem carisma.
Um horror!
Antônia da Graça
Só pelos chamadas já não gostei e murilo benicio é um ator muito chato e sem graça.
Muito chataaaaa... Não entendi a história... Fiquei no çelular...é de época?
Series horríveiiiis, essa nada sera como antes e supermax tbm, horriveis!!
pessimo ta mal viu globo
Não assisti nada será como antes, mas acho que seja cedo pra criticar, já SUPERMAX, tem outra linguagem , que por sinal, interessou ao mercado internacional...
Eu curti pelo globoplay a Supermax, tomara que tenha nova temporada, a série vai melhorando depois de uns 3 episódios e fica muito massa.
Esse seriado, parece uma cópia do seriado americano Mad Man da AMC. Esse seriado mostra uma realidade absurda, um Brasil de outra dimensão.