Emissora tem crescimento de 40% na madrugada.
O último debate entre os principais candidatos à Presidência da República, exibido nesta quinta-feira, 2 de outubro, consolidou ótima audiência para a Globo. A emissora foi a responsável pelo debate, sob a mediação de William Bonner, que reuniu Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB), Marina Silva (PSB), Luciana Genro (PSOL), Pastor Everaldo (PSC), Eduardo Jorge (PV) e Levy Fidélix (PRTB).
No ar das 22h52 à 1h17, o debate, segundo dados consolidados do Ibope, marcou 21 pontos de média. Um crescimento de 40%, se comparado à media do horário nas últimas quintas-feiras, quando a Globo exibiu The Voice Brasil, Jornal da Globo e Programa do Jô.
O debate na Globo conquistou 48% dos televisores ligados na Grande São Paulo. Ou seja: a cada 100, 48 estavam sintonizados no embate entre os presidenciáveis. Para efeito de comparação, o debate entre os candidatos na Record, no SBT e na Band registraram, respectivamente, 9, 5 e 5 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.