O Planeta TV

Globo mantém ótima audiência com o segundo capítulo de "No Rancho Fundo"

Desde "Mar do Sertão", também idealizada por Mário Teixeira, a emissora não pontuava tão bem no horário das seis.

por Redação, em 17/04/2024

Cena de No Rancho Fundo. Foto: Reprodução/TV Globo

O segundo capítulo de "No Rancho Fundo", trama escrita por Mário Teixeira e com Larissa Bocchino e José Loreto defendendo os personagens principais, garantiu ótimos índices de audiência para a TV Globo. Na Grande São Paulo, a novela manteve uma média próxima do que alcançou na estreia, com 19,5 pontos.

Desde "Mar do Sertão", também idealizada por Teixeira, a emissora não pontuava tão bem no horário das seis. O remake de "Elas por Elas", que chegou ao fim na semana passada, foi o folhetim de pior média de público da faixa [de apenas 15,3 pontos].

No elenco de "No Rancho Fundo", além de Larissa Bocchino e José Loreto, estão confirmados: Andrea Beltrão, Alexandre Nero, Túlio Starling, Luisa Arraes, Alejandro Claveaux, Alex Patrício, Ana Mangeth, Andréa Bak, Clara Moneke, Dandara Queiroz, Debora Bloch, Eduardo Moscovis, Eloise Yamashita, Fátima Patrício, Guthierry Sotero, Haroldo Guimarães, Heloisa Honein, Igor Fortunato, Igor Jansen, Jorge Ritchie, Ju Colombo, Leandro Daniel, Maria Silvia Radomille, Mariana Lima, Nanego Lira, Natascha Falcão, Nina Tomsic, Renan Motta, Rhaisa Batista, Thardelly Lima, Tomás de França, Valdineia Soriano, Vitória Rodrigues e Zahy Tentehar.

A previsão é que a nova novela das seis tenha 173 capítulos, com o último previsto para o dia 1º de novembro. "Tutti-Frutti", idealizada por Alessandra Poggi, com Duda Santos e Rafael Vitti nos papéis principais, ocupará o seu lugar.

A direção artística de "No Rancho Fundo" está a cargo de Allan Fiterman. O roteiro é escrito com colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli, com direção de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário