O Planeta TV

Globo estreia o reality "Mestre do Sabor" com baixa audiência

Claude Troisgros é o apresentador do programa gastronômico.

por Redação, em 11/10/2019

Foto: Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira, 10/10, a TV Globo estreou seu primeiro reality show gastronômico, “Mestre do Sabor”, apresentado por Claude Troisgros. O formato não é inédito na TV, inclusive já está desgastado. Há anos, a Band produz o “MasterChef” e hoje, 11, até o SBT também lança o seu programa de gastronomia, o “Família Frente a Frente”, comandado por Tiago Abravanel.

Exibido na sequência da novela “A Dona do Pedaço”, “Mestre do Sabor” registrou uma média de audiência aquém do esperado. Na capital paulista, a média foi de 19 pontos. Na quinta-feira passada (3), com o “The Voice Brasil”, a emissora marcou 25 pontos.

"Mestre do Sabor" é um formato original Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aida Silva. O reality gastronômico vai ao ar às quintas-feiras, logo após "A Dona do Pedaço".
 



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Ralf comentou:

Daqui a pouco chega a turminha da chupeta chorando pq o site disse que um programa da Globo teve baixa audiência, aproveitando a deixa, esses reality de culinária são um porre.

TONHÃO comentou:

não sei, culinária não combina com a rede globo, deviam deixar isso pra band
...................................só opinião.................................................

Smashing Pumpkins comentou:

Meu sonho um dia vai se concretizar, ler uma notícia com o seguinte título: "Rede Globo anuncia falência e esta fora do ar." Será o dia mais feliz da minha vida.


Ralf respondeu:

Em termos de qualidade e relevância a Globo ja faliu faz tempo. Quando o povo estudar um pouquinho mais, vai perceber que existe um mundo muito mais interessante fora da televisão.


Ledna Gentil comentou:

Esses realitys são chatérrimos!

Wbs Val comentou:

Ta cheio de reality desse tipo não sei para que ter mais um

Valdemir Strajaneli comentou:

Eu entendo que está faltando muita criatividade na televisão brasileira. A população que era consumidor de televisão está desaparecendo e a nova geração tem muito mais variedade de entretenimento na internet.
Então, ou a televisão se adapta aos novos consumidores ou estará com os dias contados.

Veja também

Publicidade