Fracasso de novelas prejudica audiência do "Jornal Nacional"

O telejornal volta a marcar baixa audiência na Grande São Paulo.

Publicidade

Há duas semanas, após a estreia da "Além do Horizonte", o “Jornal Nacional” não passa da média de 23 pontos. De acordo com a apuração do Ibope na Grande São Paulo essa é uma das piores audiências da história do noticiário. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

O “JN” vem sendo prejudicado pelas baixas audiências das duas novelas da Globo que o antecedem. “Além do Horizonte” tem alcançado média de 20 pontos, e “Joia Rara” apenas 16.

Comentários (9) Postar Comentário

Andre Guellar
Andre Guellar comentou:

Tomara que afunde mais! Jornaleco tendencioso e sem credibilidade!

diego
diego comentou:

quem era o JN hein,marcava 33,35 ate 40 agora amargura nos 23,27,sao os novos tempos!!!

Vlad
Vlad comentou:

Será que ainda vale a pena ficar batendo na mesma tecla sobre os fracassos de audiencia de novelas??? Os tempos são outros!!! Esses supostos fracassos de audiencia na verdade são numeros normais para uma época repleta de smartphomes e meios de conexão com o mundo!!! televisão não é mais TUDO, como há algum tempo atrás! Vamos nos acostumar!!!!!!!!!!!!!!!

diego
diego comentou:

Vlad falou tudo,e é como eu disse no meu comentario la em cima,"sao os novos tempos",internet,smartphones,tablets,a nova tecnologia esta tirando os olhos da tv,depois de 2020 concerteza vai ta mais baixa,a televisao um dia vai perder o poder e o imperio q tinha na decada de 60,70,80,90 e meados de 2000,igual o radio,é uma pena q um dias vai acontecer isso,pelo menos eu vivi essa era da tv!!!

laerte lobo
laerte lobo comentou:

acho pouco tem que ter mais respeito com o telespectador
ponhan o que qerem.

joicicleia da silva lima
joicicleia da silva lima comentou:

Gostava mai guando a Fátima Bernardes estava no jornal

Gustavo Horn
Gustavo Horn comentou:

Gente, parece que tá tudo fracassando esse ano, menos a novela das 9...

Gustavo Horn
Gustavo Horn comentou:

Quando se clica em "Audiência da TV", 90% das notícias são sobre a baixa audiência de algum programa! Está tudo fracassando mesmo!!

EDSON SOL CLAIR
EDSON SOL CLAIR comentou:

É VERDADE!O PODER DA INTERNET´ESTÁ MUITO GRANDEEEEEEEEE!!!TAMBÉM TEM EXCELENTE CONTEÚDO PARA TODOS OS GOSTOS!!!INTERNETNOVELAS,ETC,ETC,ETC!!!